Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema extranho copia e cola em pc diferentes


Diogo.Nery

Posts recomendados

Bom gente, sou supervisor em uma empresa e nos ultimos 2 dias aconteceu um erro curioso e ao mesmo tempo interessante. trabalho em uma empresa de pesquisas e nessa empresa temos operadoras que entrão em contato com clientes para saber a satisfação então elas usam muito os comando de copiar(ctrl + c) e colar(ctrl + v). sendo que nesse ultimos dias começou a acontecer de uma operadora copiar em sua maquina e outra operadora colar em outra maquina usando os comando de atalho ou mesmo com as opções secundarias do mouse.

É isso mesmo para os que não entenderam vou tentar explicar melhor. Tenho a operadora "A" e "B", a operadora A copia no terminal dela uma frase tipo " O cliente aceitou a oferta " e a operadora B cola em outro terminal sem qualquer relação apenas estando no mesmo dominio e rede.

Não sei se fui bem claro, mas gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema , pois isto esta me gerando um certo problema, deixando como observação que não acontece com maquinas específicas mas com maquina aleatórias .

Fico no aguardo de uma ideia, caso exista heheh.

Abração galera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão não deu para entender extamente seu problema, o que eu entedi ai é quando copiado um dado na propria maquina da certo é isso, e quando feito isso pela rede ele copia informações erradas ??

Não, o que aconteceu vou dar o exemplo de eu e você , imagine que estamos na mesma empresa trabalhando, onde nossa maquinas estão no mesmo domino da empresa.

Então eu faço a copia de um texto em minha maquina, e você porventura ja tinha feito a copia de um nome pra colar em um arquivo texto na sua maquina; quando você cola em seu arquivo texto , ao invés de aparecer o que você tinha copiado na sua maquina, aparece o que eu tinha copiado na minha maquina.

espero ter sido mais claro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...