Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ATX ou placa mãe queimada ???


Posts recomendados

Pessoal, como não vi nada parecido resolvi criar um tópico.

Meu computador estava com um problema que eu não consegui matar a charada. Após um erro fatal do windows, meu computador reiniciou algumas vezes e depois não ligou mais ´( os coolers giravam por 2 segundos e paravam e a luz do gabinete acendia e apagava instantaneamente).

Depois de algumas pesquisas em foruns e pelo google, resolvi remover hardwares, memorias, cabos de força, fonte, etc...tudo certinho e descarregando minha eletricidade estática sempre. verifiquei a fonte genérica do gabinete Positivo e a fonte aparentemente está OK (com chave de teste)

Ao reinstalar tudo de novo, inclusive passo a passo com o manual da mobo ao lado, agora os coolers nem giram e a luz do gabinete que acendia com uma intensidade, agora acende, porém fraca e esverdeada, parecendo o led da mobo (esse led sim não acende mais mesmo).

minha dúvida é se isso é problema da fonte (que eu ja estava desconfiado)

ou agora são fonte e placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...