Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adriloko

Gerenciador de Tarefas - Não aparece o nome de Usuário!?

Recommended Posts

É o seguinte meu Gerenciador de Tarefas do Windows não está mais mostrando os Nomes de Usuários. E lá em PROCESSOS os "NOMES DE USUÁRIOS" também SUMIRAM!!!

...

Eu já procurei aqui no "Clube do Hardware" têm uma pessoa com o mesmo problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/nome-usuario-nao/351104?t=351104&highlight=Gerenciador+tarefas

...

Lá uma pessoa (obywanknoob) deu uma sugestão para arrumar o problema, e com muitas pessoas deram certo, mas comigo NÃO!!!!

...

Essa pessoa o "obywanknoob" deu a seguinte resposta:

"Clique em Iniciar » Executar e digite services.msc. No Console de Serviços do Windows XP, localize o serviço Serviços de Terminal(Terminal Services) e dê um duplo-clique. Agora altere o Tipo de Inicialização para automática e reinicie o Windows XP, em seguida veja se é exibido corretamente os usuários."

...

Mas comigo não deu certo. Então eu tentei iniciar os "Serviços de Terminal" manualmente, clicando em "Iniciar".

Porém apareceu a seguinte mensagem de erro:

"O serviço Serviços de terminal em Computador local foi iniciado e interrompido. Alguns serviços são interrompidos automaticamente quando não têm trabalho a fazer, como o serviço Logs e alertas de desempenho."

Nesse caso o que tenho que fazer??? (Isso será VÍRUS???) :confused::unsure::(

DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que ninguém respondeu à minha pergunta. Eu mesmo consegui resolver o problema! :jump:

...

Apenas instalei o Spybot e o AVG Anti-Spyware e fiz uma verredura COMPLETA!

E quando fui dar uma olhada no Gerenciador de Tarefas, VUALÁ!!!:aplausos: "OS NOMES DE USUÁRIOS VOLTARAM AO NORMAL"

...

Nossa agora sim posso "mergulhar" de CABEÇA na NET! :)

...

MAS ANTES. Calma aí pessoal que eu vou dar um *****! :priv:

Editado por Adriloko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais