Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaeleanne

Problemas com o wireless do Pavilion dv6324us

Recommended Posts

Tenho um notebook hp pavilion dv6324us e sempre que me conecto a internet via rede wireless após uns dez minutos de conexão ele trava o not completamente. o estranho que ele so trava se conectar a rede se deixar o wire ligado e não houver rede ele não trava. Alguém pode me dar uma luz sobre esse problema? será que é hardware?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, q coisa mais estranha ta acontecendo com você hein??? tenho o mesmo note q você e nao sofro desse problema nao, tanto é q eu fico online com ele o tempo todo na minha casa e a minha casa tem wireless q funciona muito bem por sinal, nao cai e nao trava. Vale ressaltar q agora eu estou com o SO linux ubuntu. E no linux nao exisste problema como travamento do sistema. Mas mesmo no windows vista, eu conseguia entrar na wirelessss da faculdade com a maior facilidade. Se quiser descrever melhor o seu problema eu poderei tentar te ajudar melhor. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais