Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o wireless do Pavilion dv6324us


rafaeleanne

Posts recomendados

Tenho um notebook hp pavilion dv6324us e sempre que me conecto a internet via rede wireless após uns dez minutos de conexão ele trava o not completamente. o estranho que ele so trava se conectar a rede se deixar o wire ligado e não houver rede ele não trava. Alguém pode me dar uma luz sobre esse problema? será que é hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo, q coisa mais estranha ta acontecendo com você hein??? tenho o mesmo note q você e nao sofro desse problema nao, tanto é q eu fico online com ele o tempo todo na minha casa e a minha casa tem wireless q funciona muito bem por sinal, nao cai e nao trava. Vale ressaltar q agora eu estou com o SO linux ubuntu. E no linux nao exisste problema como travamento do sistema. Mas mesmo no windows vista, eu conseguia entrar na wirelessss da faculdade com a maior facilidade. Se quiser descrever melhor o seu problema eu poderei tentar te ajudar melhor. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...