Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo Western Digital


zantrum

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Não faça isso, pela minha experiência e pelo que tenho visto na rede ele dá muito problema na placa controladora dos adaptadores, tanto nos usb, ethernet e firewire, eu arregacei o cade de um wd meu e colocei ele ligado direto em sata dentro do gabinete pra conseguir recuperar tudo meu que tinha dentro dele

experimenta um lacie, ou um desses mais compactos, portateis de 2,5...

na verdade depois dessa eu só recomendo hd externo caso seja a unica opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Rapaz, comprei um modelo My Passaport em 08/06/2009 no Kabum: HD Western Digital Portátil USB My Passport Essential 250.0 G.

Acho que não tive sorte com esse modelo, o HD durou um pouco mais de um ano. Semana passada, ele deixou de ser reconhecido pelo windows, e começou a fazer uns barulhos estranhos dentro dele.

Também o HD que comprei só permitia acesso aos arquivos através do software que vem com ele, o que pra mim é uma desvantagem. Mas não tentei transferir arquivos diretamente pra ele através do win explorer. De qualquer forma achei a interface do software nada amigável.

Outra desvantagem do software é que se você quisesse transferir um bloco de dados de volta para o PC, tinha que desmarcar todos os arquivos e só então selecionar o bloco que você quer transferir, pois por default ele sempre tenta transferir todo o conteúdo de cada perfil.

Mais uma coisa, ao transferir um perfil inteiro para um outro pc, alguns arquivos foram corrompidos.

Espero sinceramente que esses problemas tenham sido resolvidos no novo modelo, pois só vi elogios no Kabum para ele. A mim só resta a lamentação, pois minha garantia foi pro espaço. :angry:

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...