Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner hp 1510 all in one series não funciona


ragarth2

Posts recomendados

Ola,

Tenho uma All in one da hp q tem a função de scannear tb, o problema, é q depois q eu usei o scanner pela primeira vez, agora quando tento usa-lo de novo ele da o seguinte erro quando eu mando digitalizar.

"A função solicitad não pode ser executada poque outro programa ja esta controlando o dispositivo. Se o programa estiver usando o dispositivo no momento, salve os trabalhos que ainda não foram salvos, feche o programa e tente novamente."

Enfim a questao é, q diacho de progra é esse q eu tenho q fechar, por acaso é o image zone express?

muito obrigado pela ajuda e perdoem minha ignorância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Tenho uma All in one da hp q tem a função de scannear tb, o problema, é q depois q eu usei o scanner pela primeira vez, agora quando tento usa-lo de novo ele da o seguinte erro quando eu mando digitalizar.

"A função solicitad não pode ser executada poque outro programa ja esta controlando o dispositivo. Se o programa estiver usando o dispositivo no momento, salve os trabalhos que ainda não foram salvos, feche o programa e tente novamente."

Enfim a questao é, q diacho de progra é esse q eu tenho q fechar, por acaso é o image zone express?

muito obrigado pela ajuda e perdoem minha ignorância

Cara você consegue fazer copia na impressora ?

Caso sim tente efetuar um teste pelo paint pra ver se digitaliza.

Senão va no msconfig e aba inicializar e veja se o HP Digital Imaging está marcado, caso não esteja marque essa opção e reinicie sua maquina e teste, se estiver marcado possivel problema de software, te aconselho a remover e reinstalar pelo cd da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...