Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPSON Stylus Color 777 + Windows Vista


Posts recomendados

  • Membro VIP

Gente, eu tenho uma Impressora Epson Stylus Color 777 (bem velhinha, eu sei) e não consigo fazer o Status Monitor 3 funcionar aqui no Windows Vista Home Premium 32bits. Ele diz "parâmetro inválido" e nem abre. Eu preciso de programa monitor para sabe os níveis de tinta dos cartuchos.

Alguém pode me ajudar? Como eu faço para solucionar isso?

Lembro que minha impressora está ligada através da porta parelela. Será que se eu usar a USB ela funciona?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No site da Epson, não existe nada para o Windows Vista para download, pois eles afirmam que o Sistema Operacional já vem configurado para tal função, e vem sim, mas só para impressão, para verificação dos níveis de tinta não funciona.

Eu até tentei drivers para o WinXP e não funciona também. O mais engraçado que antes de eu formatar e colocar o Home Premium, eu usava o Ultimate e com ele funcionava que é uma beleza!

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...