Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao Abrir o Disco Rigido


Alisson-AGM

Posts recomendados

Por favor, peço a ajuda de quem puder me ajudar, eu sou locutor de uma radio online, mas na minha estréia, sai avisando tudo quanto é conhecido de MSN, nisso um "colega meu" entrou no site da radio, porém o "colega" estava fazendo um MAWARE, e diz ele que sem querer mandou pro site da qual eu estava conectado, ele veio até minha casa no mesmo dia pra tentar achar, escaniamos o meu PC e nada, porém 2 dias depois em uma verificação de rotina, meu ant-virus encontrou um problema, eu o solucionei, porém agora não consigo acessar o meu disco rigido, diz que eu preciso de algum programa para abri-lo, e o suposto maware da qual meu colega fez, era direcionado a pasta do windows, então vem minhas perguntas.

1)-Esse problema realmente tem algo relacionado com o maware?

2)-Como posso soluciona-lo?

Obs:Tentei pelo módulo de recuperação do windows pelo CD, mas não sei o nome do arquivo que executa o disco rigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Por favor, peço a ajuda de quem puder me ajudar, eu sou locutor de uma radio online, mas na minha estréia, sai avisando tudo quanto é conhecido de MSN, nisso um "colega meu" entrou no site da radio, porém o "colega" estava fazendo um MAWARE, e diz ele que sem querer mandou pro site da qual eu estava conectado, ele veio até minha casa no mesmo dia pra tentar achar, escaniamos o meu PC e nada, porém 2 dias depois em uma verificação de rotina, meu ant-virus encontrou um problema, eu o solucionei, porém agora não consigo acessar o meu disco rigido, diz que eu preciso de algum programa para abri-lo, e o suposto maware da qual meu colega fez, era direcionado a pasta do windows, então vem minhas perguntas.

1)-Esse problema realmente tem algo relacionado com o maware?

2)-Como posso soluciona-lo?

Obs:Tentei pelo módulo de recuperação do windows pelo CD, mas não sei o nome do arquivo que executa o disco rigido.

amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!

bom você está infectado com um tipo de malware proveniente de dispositivos de armazenamento removivel.(pendrive, celular, camera fotografica... )

1- amigo primeiro baixa o penclean

(http://superdownloads.com.br/download/141/penclean/)

2- coloca todas as midias removiveis que você tem (pendrive, celular, camera fotografica. . .)

3-roda o programa reinicia o pc e tenta entrar em c: posta o resultado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu descobri que o tal maware nunca existiu no meu PC, e sim o responsavel pelo ocorrido é um TROJAN vido de um pendrive de um outro amigo meu, que veio fazer um trabalho de escola aqui, com isso peguewi um trojan dele, acabei de descobrir isso verificando os relatórios de meu ant-virus, e não entendi direito o quanto do

2- coloca todas as midias removiveis que você tem (pendrive, celular, camera fotografica. . .)

é pra fazer o que?

Obrigado pelka ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Farei o que pedistes

amigo colocar as midias removiveis para poder retirar o cavalo de tróia que chamei de malware, dos dispositivos de armazenamento, pois o malware poderia estar em qualque um e não bastaria o amigo retirar o malware do sistema teria que tirar também do pendri uma vez que quando voltar a utilizar o dispositivo infectado o pc iria ficar infectado novamente, mais como o amigo já identificou o pendrive que está infectado põe só ele para a limpezam mais tenha ceteza que é apenas esse pendrive que está infctado do contrario põe todos os dispositivos que você dispõe.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO obrigado, realmente era maware sim, não é porque eu exclui um cavalo de tróia e não identifiquei o tal maware pelo ant-virus queria dizer que fosse o cavalo de tróia, muito obrigado, eu te devo uma, nunca ouvi falar de tal programa, passarei ao meu amigo dono do PEN, o problema com o disco rigido foi selecionado, muito obrigado mesmo, pesnsei que teria de formatar e perder todos os arquivos que preciso para ser DJ, pensei que perderia as + de 500 musica que baixei uma a uma, obrigado mesmo! :):):)^_^^_^^_^:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
MUITO obrigado, realmente era maware sim, não é porque eu exclui um cavalo de tróia e não identifiquei o tal maware pelo ant-virus queria dizer que fosse o cavalo de tróia, muito obrigado, eu te devo uma, nunca ouvi falar de tal programa, passarei ao meu amigo dono do PEN, o problema com o disco rigido foi selecionado, muito obrigado mesmo, pesnsei que teria de formatar e perder todos os arquivos que preciso para ser DJ, pensei que perderia as + de 500 musica que baixei uma a uma, obrigado mesmo! :):):)^_^^_^^_^:lol::lol::lol:

resolveu com os passos acima? bom idependente clica em um icone denunciar em seu primeiro post no topico e pede para fechar o topico pois o problema ja esta resolvido.

abraços e boa sorte amigo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...