Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bertucci

E agora... qual?!

Recommended Posts

Olá pessoal...

Há algum tempo venho lendo o fórum de filmadoras e tentando entender as diferenças e as peculiridades de cada modelo de filmadora digital, confesso que me achei até burro pois pouca coisa consegui absorver de tudo hehehe...

Venho então singelamente pedir um auxilio de COMO escolher uma camera para mim... estou indo agora no final do ano fazer um programa chamado "Work&Travel" lá nos EUA, vou trabalhar nas férias lá... vou agora em Dezembro e volto em Março... e queria trazer comigo uma filmadora digital de lá...

Acho que no meu caso o melhor modelo seriam as HDs - talvez as MiniDVs também mas já sei bem.

Bem... eu gostaria de uma camera, prática e versatil, que fosse fácil eu passar para o meu computador e editar o video de maneira razoavelmente fácil; preciso também que filme com LUX baixo pois pretendo fazer videos noturnos também (mesmo que em verde eu sei...). Zoom? alto... Foco? bom... de bem perto até bem longe?! :P hahahaha...

Andei pesquisando e talvez tenha encontrado a minha Canon Vixia HG21.

Como sei que ela é a melhor para mim?! Tenho muitas dúvidas e medo de acabar comprando algo que não me agrade ou que não atenda minhas espectativas.

Por favor uma pequena luz já seria útil ^^

P.S.: Me desculpem se é mais um tópico polêmico sobre filmadoras mas assim eu consigo que as minhas duvidas sejam tiradas em apenas um lugar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais