Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao Ligar.


nicolas.decordi

Posts recomendados

Bom, comprei meu computador em janeiro, e de lá pra cá aconteceu o mesmo problema duas vezes. E essa se torna a terceira.

Computador:

Proc. c2d E550

Mb Intel DG33BU

2gb memórias genericas (2x1gb)

Nvidia 8500GT 512mb

Fonte ATX 500W ._.

Windows XP Prof sp3

HD 500GB Samsung

Então, o problema que deu foi que ao ligar o computador, ele não liga, ou quando liga, ou ele trava na tela load do Windows, ou como aconteceu agora pouco na tela anterior ao do load que é da placa mãe se não me engano, que diz 'press f2' to boot config, algo assim....

Bom, e das ultimas duas vezes que aconteceu isso, eu só consegui ligar o computador quando eu dava reset, ex: Eu tentava ligar, ai ele travava no load do windows, ai eu dava reset, ai dps de algumas vezes dando reset ele iniciava tranquilo... E dessas vezes, fui obrigado a trocar meu HD, que primeiramente era da samsung 250GB, e agora é de 500Gb da samsung também.

E eu moro perto de praia, e meu gabinete é da clone com coolers frontais e laterais, e de metal, já totalmente enferrujado, ai eu pensei que pra dar tanto problema, poderia ser a ferrugem :/ mas não sei ao certo.

Bom, é isso, caso alguem se proponha a ajudar, muiiiiiiiiito obrigado ;D ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...