Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 500GB Seagate 7200.11 não reconhece, corrompido


edbizarro

Posts recomendados

Dae galera, tudo bom?

Seguinte, comprei semana passada um HD novo, um HD 500GB SATAII Seagate 7200.11 32MB de buffer.

Estou muito satisfeito com o HD, porém de uns 2 dias pra cá ele começou a funcionar mal, vou contar meu caso:

Antes de ontem o sistema começou a pedir para fazer uma verificação em uma das 3 particções do HD afim de encontrar erros, deixei fazendo, demorou uma eternidade (leia-se 8 horas) pra varrer a partição em questão de 100GB.

Bem depois disso entrando no windows o pc começou a travar (uso Win Vista 64Bits Ultimate), tentando acessar alguns arquivos desta partição ele dava pau, bem, infelizmente me dei por vencido e formatei a partição perdendo tudo dela, fiz primeiro uma formatação rapida e depois uma formatação normal, só que ao reiniciar o PC qual minha surpresa, o pc não iniciava mais!, primeiro o HD não tinha sido reconhecido, eu desliguei o PC tive que desplugar o cabo SATA da MoBo e relugar, dai o pc reconheceu o HD, mas mesmo assim o win vista não carrega ele trava no meio, dai reinicio e o pc volta a não reconhecer o HD.

Estranho não? Não sei o que pode ser, além de defeito.

Uso o conjunto da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...