Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
louco25

Qual o melhor dvd player? comparação entre 3 dvd players

Recommended Posts

Boa tarde!!!

Estou querendo comprar um dvd player com entrada hdmi e full-hd!!!!

Comprei uma tv full-hd e nao to com muita grana sobrando então quero um dvd player por volta dos 300,00 reais!!!

Andei pesquisando e encontrei 3 que me agradaram mas nao sei qual o melhor...

Os 3 sao:

DVD Player Hyper Vision Full HD, HDMI, DivX F1080 Samsung

DVD Player Full HD HyperVision, HDMI, DivX - DVD-1080P8 SAMSUNG

DVD Player Philips DVP 5980K Full HD 1080p HDMI alta definição entrada USB

Qual dos 3 é melhor??? ou vocês sabem de outro nesa faixa de preco que supere esses?

Meu objetivo é assistir tanto filmes quanto videos gravados no meu pc e em pouco tempo quero adquirir um hometheater pra ele... Como faria a coneccao com o dvd player pra ter o som 5.1?

valeu

obs: qual a diferença de ultra divx e mpeg4? qual o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os dvd player são otimos em se tratando de melhoria as empresas elas investem tempo e dinheiro em seus produtos para que o consumidor se sinta realizado ao adiquir o produto fianal.

ola!!!!!!galera do club hadware estou um pouco confuso para postar pois tenho tentado esses dias me comunicar com este mundo maravliho, de ideias informaçãoes e pessoas

legais que so se encontra aqui

tenho um core 2duo 2.0 gostaria de algo mais avançado tem como eu substituir o processador por um mais avançado ou tenho que trocar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais