Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de captura de tv


rufinojf

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook e gostaria de passar as minhas fitas vhs para dvd, tenho que comprar uma placa de captura. Bom nao sou profissional portanto nao quero gastar muito dinheiro com umas dessas placas profissionais... andei olhando umas placas via usb tipo "PlayTV 405 DVD Maker Pixelview 405" barata em torno de 160 reais e promete muito, mas estou desconfiado da qualidade, claro que sei q por esse preço nao vai ser profissional, mas quero algo q me de pelo menos uma boa imagem e som em cores, que nao fique pior ou muito pior que as vhs... se alguem tiver esta placa me digam se gostaram ou se conhecerem outras com bom custo beneficio agradeço.... Aí vai a descrição dessa placa da pixelview:

PlayTV 405 DVD Maker possui um avançado sintonizador de Silicio para recepção de TV analógica com uma poderosa ferramenta para gravar diretamente no disco DVD. Você pode gravar qualquer programa diretamente no disco DVD para economizar tempo e espaço em disco!

Interface USB

Modo Sleeping com gravação agendada

Gravação de DVD em Tempo Real

Atualize seu PC ou NB para um Gravador DVD (necessário um gravador DVD)

Agendamento de Gravações para que você não perca seus programas de TV favoritos

Sintonizador global de Silicio

Suporte aos padrões de TV PAL BG/DK/I/M/N & NTSC

USB 2.0 Alta Velocidade

Entrada de TV

Entrada S-Video

Entrada de Vídeo Composto (RCA)

Entrada de Áudio (RCA – E/D)

Controle Multifunção de TV em seu PC:

Modo Time-shifting, pausa da TV ao vivo.

Gravação Agendada.

Rápida procura automatica por canais de TV.

Controle Remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...