Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stylus C92 Series - erro do Status Monitor 3


Posts recomendados

Bom dia amigos!

Tenho um rede formada por um PC com o Windows XP e um Note com Vista, usando um roteador, configurei o uso compartilhado da impressora citada. Ótimo, peço a impressão do documento há todo o processo de reconhecimento, demora mais um pouco e eis que a impressora lá no outro cômodo da casa o imprime, tudo certo até que o nível de tinta aparece e se eu clicar aparece a mensagem de erro do Status Monitor 3 e que não me dá mais sossego, para que eu tenha paz preciso desligar meu Note e ligar novamente para continuar a fazer outras tarefas normalmente. Alguém poderia me ajudar? Daqui a pouco terei de procurar uma terapia de grupo!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vishe DJ, também estou enfrentando o mesmo problema.... A impressora (C92 da Epson) está instalada num computador (windows XP)... todos os "XPs" da rede imprimem sem problemas.... porém, quando imprimo no lap que tem vista, quando acaba a impressão aparece uma janela do Status Monitor 3 indicando o nivel (nivel ok) da tinta e a janela não pode ser fechada de jeito nenhum (nem pelo gerenciador de tarefas).... É preciso reiniciar o PC para fechar a janela.... ou então fazer logoff.... ALguem sabe a solução?

GRato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pesquisei em alguns foruns germanicos e encontrei a seguinte solução para esse problema:

No menu Iniciar, vá em configurações > Impressoras > clique com o botao direito no icone da Epson Stylus C92 e clique em propriedades;

Depois clique em "Preferencias de Impressao" e vá na aba "Manutenção" e clique em "Velocidade e Evolução".

Selecione (Check) os itens "Copias de Alta Velocidade", "Processar sempre dados RAW" e "Imprimir como Bitmap". Depois clique Ok.

Mas faça esse procedimento somente no computador que tiver o Vista instalado, não é necessário fazer nos outros com XP que estiverem em rede (se tiver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu caro dphilot, agradeço pela ajuda, pois mesmo sendo um paliativo já é de grande valia.

Algum resultado devo obter, desculpe a demora em respondê-lo, mas estive em "recesso" e só agora estou voltando a rede. Após tomar esses procedimentos e obtiver ou não resultados te aceno com uma nova resposta. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, sou mais um com esse problema.

Tenho uma rede só com micros XP e para o meu desespero, duas C92, já tentei de tudo, inclusive contatar a epson e não obtive resposta (acho que esse problema não está a altura deles). A unica coisa que consegui descobrir é que o problema desaparece se você estiver com uma conta de Administrador. Estou pensando em comprar um Print Server para ver se eu me livro do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...