Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200

digow_ck

Posts recomendados

oi pesooal!

espero que possam esclarecer minha dúvida:

como faço p/ saber se a fx5200 da msi é de 64 ou 128 bits? estou querendo comprar uma e não quero gastar muito dinheiro (ela é uma das mais baratas), mas sei que ela só é boa se for 128 bits. A fabricante é a MSI.

Existem dus embalagens: MSI FX5200 e MSI FX5200 Series. Qual a melhor?

Espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quanto as da MSI sao inumeros modelos T128 é a de 64 bits as seguintes(TD128) (TDR128) sao de 128 bits, a diferença entre as duas e q a TDR tem Controle remoto e mais um bocado de acessorios enquanto a TD128 é a placa alguns cds e outras poucas coisas. Qualquer outra informaçao estamos aí :cool:

Link para o comentário

Só uma observação sobre o post do Zaire pois existem 3 versões da TD128:

- MS-8911: 64bits, PCB verde e cooler passivo - ver aqui

- MS-8911: 128bits, PCB verde e cooler passivo (mó confusão da MSI usar a mesma denominação)

- MS-8907: 128bits, PCB vermelho e cooler ativo.

Estas duas últimas podem ser vistas aqui

Link para o comentário

Valeu pela atençao Ctenaglia, juro que ia morrer e não sabia da versao 64 bits da TD128, pois o que eu tinha achado ate então era só as duas versões de 128 bits. Confunsao essa meu Deus, o que não faz a evoluçao não é verdade? daqui uns dias estaremos reclamando das versões 128 bits e assim vai.

Link para o comentário

Postado Originalmente por zaire@16 Nov. 2003,03:11

Valeu pela atençao Ctenaglia, juro que ia morrer e não sabia da versao 64 bits da TD128, pois o que eu tinha achado ate então era só as duas versões de 128 bits. Confunsao essa meu Deus, o que não faz a evoluçao não é verdade? daqui uns dias estaremos reclamando das versões 128 bits e assim vai.

Pois é Zaire, tem que ficar muito esperto com as FX5200. Já vi esta TD128 de 64bits a venda no ML e o vendedor ainda informava que era de 128bits. Na Hardweb também tem esta encrenquinha a venda : 345,00 aff!!   :seila:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!