Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controle de volume "verde" sumiu!


Gustavo_RP

Posts recomendados

Oi, boa tarde a todos

To com um problema aqui que é referente ao volume do mixer do windows que não aparece... Quer dizer não como deveria... quando você clica no mixer ao lado do controle de volume tem uma barrinha verde que fica mostrando a reprodução do volume né... simplesmente parou de funcionar aqui... não que isso prejudique tanto assim, afinal o som sai normal coisa e tal... mas gostaria de saber porque aconteceu e como corrigir... meu windows é o vista,utilizo realtek hd, e percebi tb que nos dispositivos de reprodução sumiu o volume... já desinstalei e instalei novamente o driver da realtek e nada... se alguém puder me ajudar agradeço... ah o que sumiu que disse está circulado na figura em vermelho... abraços

attachment.php?attachmentid=62556&stc=1&d=1228058166

post-373755-13884949261341_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite

Bom eu realmente não compreendo o que está ocorrendo. porque no windows mobility center o "verdinho" continua funcionando normal, marcando o volume que o programa executa.... quanto a sua pergunta, desculpe a ignorância, mas não compreendi... está definida como padrão aonde?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá em painel de controle>>sons e dispositivos de audio>>na terceira aba se não me engano tem lá "" audio ""

verifique o dispositivo padrão!!

no seu caso o dispositivo padrão selecionado deve ser o !!"""realtek hd"""

se não for ele clique a barra e selecione ele!

e verifique se o som voltou ao normal!!

caso não poste aqui d novo!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...