Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de trabalho vazia


techfatman

Posts recomendados

Opa Techfatman, isso pode ser apenas um erro na inicialização do windows, faça o que o Lord_Dracon disse, se não funcionar aperte as teclas CTRL+ALT+DEL>Arquivo>Executar nova tarefa> e digite....explorer.exe....., se não funcionar utilize em último caso a reparação do windows.

E não se esqueça se corrigir o problema poste aqui dizendo o que era e como solucionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, resolvi um problema parecido com esse óntem a noite, o XP iniciava mostrando uma mensagem dizendo que não era possível acessar o perfil configurado e estava criando um perfil temporário, avizando que todas as configurações e arquivos salvos nesse perfil temporário se perderia quando o computador fosse reiniciado. Fiquei assustado!, pois o que mostrava na área de trabalho era apenas o atalho da lixeira no canto inferior direito da tela, como se o SO tivesse acabado de ser instalado. Não mostrava nenhum arquivo salvo no computador anteriormente, achei que tivesse perdido tudo. Um amigo, mesmo sem saber o que teria acontecido, me orientou à fazer uma restalração de sistema para uma data antes do problema, ufa! suspirei aliviado quando reiniciou o computador após a restauração, tudo estava como era na data para qual foi restalrado. Todos os arquivos estavam lá, gostaria de saber se alguém sabe o que é que provoca esse problema para que eu me previna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...