Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com RADEON X300SE


Foxy_

Posts recomendados

Olá,

Passei a ter alguns problemas com minha placa de vídeo ATI RADEON X300SE,

estava jogando jogos normalmente ontem para ser exato os jogos começara a ficar com serrilhados,linhas no meio da tela ect..

Segue uma screen de exemplo :

http://img514.imageshack.us/my.php?image=cabalver262081130120200eh4.jpg

Ja Reinstalei os drivers até o mais recente e nenhuma melhora,limpei a placa com pincel e borracha,até melhorou um pouco mas logo depois piorou bastante o desempenho nos jogos...

E continua na mesma

Após outras tentativas de limpeza notei que na parte dos contados "um estava pela metade"

http://img444.imageshack.us/my.php?image=nazice0.jpg

A placa ja era?

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele "faltando" nos contatos é da placa mesmo, coisa de fabricação.Quanto ao seu problema, de repente nem é ela com problema

Qual sua fonte?

qual sua configuração do pc?

Fontes genéricas são verdadeiras destruidoras de VGA's, pode ser que sua fonte não esteja aguetando ela, ou na pior das hipóteses, a potência fraca da fonte danificou sua Vga

Me diga marca e modelo de fonte para que possamos analisar melhor

abraços...até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa a fonte q uso é PSTN - 450Q ATX

As vezes acontece de o windows "travar" na tela que está carregando, ou quando ligo o pc sair a mensagem "System Halted",o que me leva a pensar que a fonte esteja indo pro brejo.

No caso a placa aqui ja era?

E a fonte?

Me desculpe mas sou meio leigo no assunto.

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acredito que seja a fonte mesmo..O pc trava?dá telas azuis?A vga desliga durante jogos?

Se tudo isso for sim, sua fotne não está aguetando

Nunca ouvi falar nessa marca, e provavelmente, ela é uma fonte genérica, então é melhor providenciar uma de potência real

Tem boas fontes de potência real por 150 reais(dinheiro), e vale mais a pena por no futuro, no caso de um upgrade, você manteria ela!

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta de jgoos modernos?se gosta é melhor trocar essa sua mesmo por uma das que eu lhe disse...são muito boas, com ótimo custo/benefício...^^

E baratadas, mas não se esqueça de trocar a fonte por uma boa também

até mais tarde..vou sair, e mais tarde volto...qualquer coisa me pergunte por mensagem pessoal

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...