Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão Momentânea em Jogos


duvillas

Posts recomendados

Olá!

Estou com um problema aqui, eu jogo Fifa 09, Rainbow Six Vegas 2 e GTA San Andreas, todos com as configurações de vídeo no máximo.

Eles rodam muito bem, sem travar, só que a cada 3 minutos de jogo (aproximadamente), eles ficam bastante lentos e permanecem assim por alguns segundos, até que voltam ao normal.

A minha configuração é a seguinte:

AMD Athlon 64 X2 4400+

4Gb de RAM (Uso Win XP, então só reconhece 3Gb)

ECS GeForce 9800GT 512Mb RAM

Queria saber qual é a origem desse problema e como resolvê-lo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta da uma atualizada nesse drivers da VGA .... se não resolvê tenta minimiza o jogo quando fica lento e veja se não tem algum outro programa sendo executado no gerenciador .......pod ^sê un vírus pois pra min acontecia quase o que ta acontecendo contigo.....Falou parcero []´s ........RobMaster.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha tudo mesmo, além dos processos pesados, outros processos como msn, verificação de virus pelo antivirus, etc, verifica tambem temperatura vga/cpu, tensão, clocks, rotação cooler, etc ... eu tive esse problemas tempos atrás e quando descobri que era temperatura foi tarde ...

Cooler da VGA e a VGA é stock ou você fez alguma modificação neles, modificações feitas e depois você voltou em default tambem deverão ser comentadas, sei lá, alterou rotação, fez overclock, adaptou outro cooler, cooler tá ligado na fonte, etc ?

Quanto tempo de uso tem sua VGA ?

Pergunto porque normalmente o cooler(stock/original - que nunca é bom) da VGA ajusta a rotação quando a temperatura chega próxima do limite suportado, então, pode ser que seu cooler esteja com baixa eficiência, entende, como exemplo, cooler mantem a VGA com boa temperatura em idle ( trabalhando com windows ) mais em full o cooler mantem no começo mas depois de um certo limite ele não consegue fazer muita coisa.

Tenho uma 8800GTS, se não me engano a temperatura limite dela é de 100º, mas em 80º já percebo diferenças, leves travadinhas, oscilações absurdas de FPS's, então tive que aumentar a rotação do cooler pelo rivatuner quando estou jogando, mesmo assim, comprei duas fan's para adaptar no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...