Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC servidor não acessa a internet, PC's clientes acessam.... help


Claudiocmc

Posts recomendados

To com problemas....

Aqui em casa usamos 3 computadores e temos a internet da VIVO 3G. Liguei todos em rede via Switch e fiz todo o compartilhamento correto, pois uma máquina enxerga a outra e compartilhamamos arquivos.

Agora que vem o problema, fiz o compartilhamento da internet VIVO 3G coforme manda o "GIBI". Só que a minha máquina não acessa a internet (a minha é que esta ligado o modem da VIVO) mas as outras ligadas ao Switch tem acesso normal e muito rápido por sinal.

O que pode estar acontecendo???

Eu não consegui entender.

Detalhe: quando eu mudo o modem para outra máquina, acontece a mesma coisa. Ou seja, a máquina q ta com o modem não acessa a internet.

me ajudem, por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro...

Olha, pesquisei na net sobre meu problema e, parece que ninguem teve um problema parecido...

O engraçado que quando dou ping do Servidor, ele responde normalmente e, ele também consegue se conectar ao MSN. Só não abre nenhum site.....

Eu ja tentei tudo que eu sei.... ja testei diversos DNS, fiz conexao com o programa da VIVO, configurando direto o Minimodem, mudei milhares de vezes meu IP, e nada....

Ja formatei os 3 PC's, no caso de ser algum virus.....

Só as máquinas clientes conectam a internet... e por mais que eu mude o modem de maquina, sempre a que está com o modem nao tem internet....

Só peço uma ajudinha para resolver isto.....

Ja liguei pra VIVO, eles dizem que problemas de configuração do PC ja não é da conta deles....

Será que vou ter que comprar um PC so pra servir de servidor para todos aqui em casa poder usar a internet???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...