Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é a minha?


Guijermous

Posts recomendados

Galera, eu estou afim de comprar uma placa de vídeo potente, e preciso saber qual a minha fonte para saber se ela aguenta !

O cara disse que uma fonte com 350w reais ou superior já aguenta, e meu PC é novo, tá na garantia, comprei num site. não quero abrir ele.

tem algum modo de eu saber a potencia real dela?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pagou menos de R$4.000,00 num pc comprado pronto, num site ou loja virtual, ele com certeza tem uma fonte genérica que vem da China junto com o gabinete, que só suporta o video onboard, por um certo tempo.

Você está na cidade onde se produzem as melhores fontes nacionais. A C3Tech 750W foi incluída entre os produtos recomendados pelo CDH.

Então, procure quem te vendeu o pc, e peça a ele o endereço da assistência técnica aí da sua cidade. Eles podem abrir o pc, trocar a fonte e inserir uma placa de vídeo, sem alterar a garantia do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara. eu comprei num site mesmo.

mesmo porque foi meu pai que comprou saca. não queria montar...

coloquei uma Radeon X1550 512mb aqui e deu. só que ela já ta ruim saca?

ae quero compra essa:Geforce 9500GT 512MB GDDR3 128 Bits Super Clock

só que to com medo da fonte não aguentar

vou abrir ele depois pra ver o valor real. Se puder vou tira umas fotos pra ve.

vocês acham que deve aguentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu uso uma 8600gt numa fonte genérica Satellite 250W , mais quando coloco jogo deixo tudo no mínimo ja faz um ano que uso ela. Se você puder comprar outra fonte melhor mais se não ae você tem que ver porque já vi que é arriscado, pode queimar e danificar mais alguma coisa do PC. Vou dar uma dica deixa a mesma placa de video e troca a fonte primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...