Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rother

Placa de Vídeo: Recomendações pra essa máquina

Recommended Posts

Saudações!

Vou comprar uma VGA de baixo custo, e estou entre alguns modelos na mesma faixa de preço, pois irei pagar preço de distribuidor.

São os modelos: Geforce 8400GS, 8500GT e 7300GT.

Tô a par da ausência do DirectX 10 nas placas da série 7, mas com um micro com estas configurações, não tenho pretensões de rodar nada pesado.

As especificações Gerais são: AMD X2 4800+, 1x2Gb 667 Kingston, HD Samsung 250Gb SATA, Placa mãe Foxxcom (infelizmente, não lembro o modelo) e uma fonte genérica de 450W. (Esse PC foi uma pechincha de R$ 800, novo)

Por favor, peço que me recomendem o melhor entre estes modelos, ou outro que avaliem mais adequado.

Minha principal dúvida é se terei de trocar a fonte ao incluir a placa.

Grato!

PS.: Eu vi uma 8400GS com núcleo a 800Mhz, e (acho) 512Mb, não era TC. A diferença de preço, em relação á "normal" era de R$ 5,00 (Cinco pila...). Isso existe? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais