Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre placa mãe


Posts recomendados

Boa tarde gente...

Eu tenho uma Gigabyte GA-945GCMX-S2, e estou com uma grande dúvida:

recentemente comprei um placa de video (a que está na assinatura) e queria saber se essa minha placa mãe, o pci-express dela é realmente 16x...

eu estava querendo saber mais uma coisa.. a Gigabyte GA-EP31-DS3L é uma boa escolha no valor de R$220? Essa placa é PCI-EX 16x?

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela funciona sim...não é necessário trocá-la agora.

e é realmente pci-express 16x, qualquer informação procure seu modelo no site da gigabyte ou com um programa chamado everest, ambos indicam + especificações dos componentes do computador

floww

valeu cara (sua configuração é quase igual a minha).. é que eu estava meio com o pé atrás com isso, porque minha placa foi muito barata na época que comprei.. mas como eu não uso outra marca, fico feliz de saber que minha Gigabyte ainda aguenta o trampo :lol:

e o modelo que falei alí em cima.. será que eu ganharia muito mais desempenho?

no quesito resistencia sem duvidas.. mas tem muita diferença uma da outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ia continua com uma uma pci express x16, ou seja, se quiser sli faça um investimento um pouco maior

o meu pc é assim (vagabundinho,vamos dizer) porque comprei ele pronto, sinto muita falta de uma vga...+ fazer o que....

ainda não conhecia o forum...senão teria comprado um melhor

portanto...seria um investimento praticamente inútil pagar 220 nessa mobo

você deveria ter comprado uma VGA mehlor....+ fze o que também...

nós dois fizemos escolhas meio erradas

hehe

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...