Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
depone

Problema ao instalar placa de video ga-vm800pmc

Recommended Posts

Olá pessoal desculpe se estou fazendo a pergunta no lugar errado, mais que que é a primeira vez que estou usando o forum. É que estou tentando instalar o driver da placa de video da placa ga-vm800pmc e aparece esta mensagem de erro:"não foi possivel completar a instalação.verifique o registro do andamento no seu diretorio windows para obter mais detalhes. (-5)-> C:\WINDOWS\s3iscfg.log". desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal desculpe se estou fazendo a pergunta no lugar errado, mais que que é a primeira vez que estou usando o forum. É que estou tentando instalar o driver da placa de video da placa ga-vm800pmc e aparece esta mensagem de erro:"não foi possivel completar a instalação.verifique o registro do andamento no seu diretorio windows para obter mais detalhes. (-5)-> C:\WINDOWS\s3iscfg.log". desde já agradeço a ajuda de todos.

ajudem-me a placa de video não esta sendo reconhecida como faço para reconhece-la

Compartilhar este post

Link para o post

amigo depone, seja bem vindo ao clube, é sua primeira vez, mas para lhe ajudar, precisamos do principal, as configurações do seu PC e SO, senão você está descumprindo as REGRAS do forum e nesse caso, vou ter que adivinhar, se você tem um notebook ou um computador ou ...!!! né?

ajudem-me a placa de video não esta sendo reconhecida como faço para reconhece-la

amigo sandrotec, seja bem vindo ao clube, é sua primeira vez também aqui e, para lhe ajudar, precisamos do principal, as configurações do seu PC e SO, senão você está descumprindo as REGRAS do forum e nesse caso, vou ter que adivinhar, se tem um notebook ou um computador ou ...!!! né?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava com o mesmo problema fiz uma busca aqui no forum mesmo e resolvi o problema

segundo o "minimim" Aquele driver que a gente acha no site da gigabyte nao server pra essa placa.. é uma tremenda confusão. o que a gente baixa da gigabyte é pro chipshet via P4M900

assim tendo que baixalo direto no site da via

O link pro VGA é esse abaixo

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=1&CatID=1160&SubCatID=150

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
eu tava com o mesmo problema fiz uma busca aqui no forum mesmo e resolvi o problema ...segundo o "minimim" Aquele driver que a gente acha no site da gigabyte nao server pra essa placa.. é uma tremenda confusão. o que a gente baixa da gigabyte é pro chipshet via P4M900 Assim tendo que baixalo direto no site da via...O link pro VGA é esse abaixo...http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=1&CatID=1160&SubCatID=150 espero ter ajudado

oi michelmax, na faz confusão, tem a placa VGA gigabyte RADEON da gigabyte:

http://www.gigabyte.com.tw/Products/VGA/Products_Overview.aspx?ProductID=2856

e tem a placa-mãe GA-VM800PMC

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=2471

explica isso direito... não deu para entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais