Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando posso falar que eu sou Programador?


Voltss

Posts recomendados

Galera é um seguinte, quando um individuo pode falar que é programador?

Ex.: um individuo só pode falar que é programador quando souber programar em mais de uma língua!

E os programas que a pessoa tem que fazer, tem que ser complexo ou básico?

e o que seria um programa complexo?

Obs. comecei a fazer faculdade em ciências da computação esse ano, e não sei muita coisa, ate agora, o que eu aprendi em informática mesmo, foi a logica de programação e a programar no pascal porém, pelo só o básico, então por isso das perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que voce possa falar que é programador a partir do momento em que voce passa a trabalhar com isso... como programador...

Concordo independente da linguagem da aplicação e da quantidade de linguagens você trabalhando com a programação ja pode se considerar um programador desde que você se sinta qualificado e apto a exercer a sua profissão, nesse ponto o que vai contar mesmo e o seu conhecimento da linguagem e da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando. uma pessoa consegue transformar a linguagem humana para a linguagem das máquinas ou quando. conseguir transformar as necessidades humanas para que as máquinas executem, ele será um excelente programador. Além é claro, depois de esquentar muita a cabeça em testes de mesa. :)

Poderíamos definir o pacote office como um programa complexo, ou programas de bancos por exemplo, controles de estoque e caixa, etc.

.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...