Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabricioparcero

Problema fonte/bateria

Recommended Posts

to com um problema com a FONTE do meu notebook,aquele fio que liga atras do notebook,tá com mau contato me parece,e tá desligado direto....gostaria de saber se eu colocar a bateria,mesmo ela estando descarregada ,o notebook desligaria?ou seja fonte +bateria...mas a bateria descarregada..

valeu rapaziada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a bateria estiver totalmente descarregada e o cabo não dando carga alguma ele desligaria sim.

Mas se for mau contato mesmo tenta ficar mexendo no fio, no fio que liga na fonte e no que liga no notebook. Tenta descobrir onde está o mal contato. Se for no fio que liga na bateria é susse e barato trocar, agora se for o outro ae pode ser pior a situação, pode ter de comprar outra fonte o o problema ser no encaixe do notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

então..o problema é no cabo que liga no notebook...onde encaixa ele...mas creio que seja só problema do cabo,porque se fosse outro problema o notebook nao ligaria...

to precisando comprar outra fonte,alguem sabe de algum lugar onde eu acho,pro meu note da asus g1s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais