Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solicitação de Firmware: mp4 DL V53


texuco

Posts recomendados

Ajuda!!! :confused:

Possuo um mp4 DL V53, e por um certo acaso tentei trocar o firmware dele:)

mas olha o resultado: :huh:

Resultado: O firmware não pegou:mellow:, perdi o backup:wacko:, e não achei em canto nenhum o firmware dele...:eek:

...Mas nem tudo está perdido:) (acho que não:() entrei em contato com a fabricante pedindo para eles me mandarem o tal do firmware, e espero que mandem.(_(

Mas se vocês acharem esse firmware pra baixar em algum lugar me avisem por favor, por que vai e a empresa resolve me sacanear! Mas se eles me mandarem eu faço o upload dele para algum canto e posto aqui pra vocês caso alguem esteja no mesmo drama que eu.:!!!:

Nome da placa: T538/S538 V1-B 2007.08.25 SZR

Abraços Vitor.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

meu amigo estou com o mesmo problema que o seu meu MP4 da dl eletronicos, só fica aparecendo na tela principal a mensagem de LOADING e ele não faz mais nada, tudo isso por que eu o desconectei do meu pc depois de baixar algumas músicas, sem que o computador o reconhecesse, então puxei o plug dai em diante ele esta travado pedigo reset, mais não sei mais o que faço pois meu pc não reconhecesse mais e estou sem poder fazer nada, se puder me ajudar me fale ok, sua marca é MP4 modelo V5 DA dl eletronicos de 2 gigas, meu emais é [email protected]. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...