Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
texuco

Solicitação de Firmware: mp4 DL V53

Recommended Posts

Ajuda!!! :confused:

Possuo um mp4 DL V53, e por um certo acaso tentei trocar o firmware dele:)

mas olha o resultado: :huh:

Resultado: O firmware não pegou:mellow:, perdi o backup:wacko:, e não achei em canto nenhum o firmware dele...:eek:

...Mas nem tudo está perdido:) (acho que não:() entrei em contato com a fabricante pedindo para eles me mandarem o tal do firmware, e espero que mandem.(_(

Mas se vocês acharem esse firmware pra baixar em algum lugar me avisem por favor, por que vai e a empresa resolve me sacanear! Mas se eles me mandarem eu faço o upload dele para algum canto e posto aqui pra vocês caso alguem esteja no mesmo drama que eu.:!!!:

Nome da placa: T538/S538 V1-B 2007.08.25 SZR

Abraços Vitor.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo estou com o mesmo problema que o seu meu MP4 da dl eletronicos, só fica aparecendo na tela principal a mensagem de LOADING e ele não faz mais nada, tudo isso por que eu o desconectei do meu pc depois de baixar algumas músicas, sem que o computador o reconhecesse, então puxei o plug dai em diante ele esta travado pedigo reset, mais não sei mais o que faço pois meu pc não reconhecesse mais e estou sem poder fazer nada, se puder me ajudar me fale ok, sua marca é MP4 modelo V5 DA dl eletronicos de 2 gigas, meu emais é jean.riquelme@hotmail.com. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais