Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos Pesados


Posts recomendados

Bom a um tempo venho tentando montar uma configuração legal.. Mtos indicarão as peças e eu pesquisei os preços no BoaDica.. Preço ta alto então eu gostaria de saber se essa configuração vai valer mesmo a pena porque meu computador fica ligado 24 Horas n desligo nem pra dormir será q terá algum problema?porque tenho medo de queimar a VGA q é 800 conto =/

Abaixo a configuração:

Processador: Core2Duo E8400 - R$ 400,00

Placa Mãe: Asus P5Q-E - R$ 450,00

Placa de Vídeo: Radeon HD4870 - R$ 820,00

HD: Seagate 500GB ST3500320AS Sata - R$ 192, 00

Memória: OCZ OCZ2G8004GK (2x2GB) - R$ 400,00

Fonte: Corsair 450VX - R$ 250,00

Gabinete: CoolerMaster Elite 333 - R$ 150,00

Fan: 2x Cooler Master R4-L2R-20CK-GP - R$ 40,00 (20x2)

Gravador de DVD: LG GSA-H58N Preto= R$ 75,00 (2x)

OBS: N achei fonte Corsair a zalman 460W vai segurar?

Lembrando q este pc é para jogos de ultima geração então essa placa mãe suporta um Crossfire, e suporta um Quad core + tarde?

Obrigado pela ajuda desde já...

/bjsmeliga xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao vai precisar trocar o processador estão cedo, e8400 otima aquisicao, maximo que você vai fazer ai é por uma hd4870 e fazer o crossfire, e trocar a fonte então seria bom pegar logo uma corsair 650/750vx. A longo prazo você pega o melhor quad extreme que tiver e fica com pc 10 de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola so novo aqui, então gostaria que vocês me ajudem numa duvida que eu estou aqui

eu comprei uma computador com a configuração:

Processador: core 2 duo e7200 2.53

placa-mãe asus p5k-SE

Placa de video: geForce 9600 512-256bit

2GB MR

fonte 400v reais

HD: samsung 220 que vocês acham e para rodar Jogos. de ultima geraçâo.

desde ja Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola so novo aqui, então gostaria que vocês me ajudem numa duvida que eu estou aqui

eu comprei uma computador com a configuração:

Processador: core 2 duo e7200 2.53

placa-mãe asus p5k-SE

Placa de video: geForce 9600 512-256bit

2GB MR

fonte 400v reais

HD: samsung 220 que vocês acham e para rodar Jogos. de ultima geraçâo.

desde ja Obrigado..

sua fonte pode nao ser confiavel, sua placa tem suporte crossfire e você comprou uma placa nvidia, isso ai roda todos os jogos, alguns você precisa ajustar pra medium e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua fonte pode nao ser confiavel, sua placa tem suporte crossfire e você comprou uma placa nvidia, isso ai roda todos os jogos, alguns você precisa ajustar pra medium e tal.

então que dizer q minha placa mâe e boa ou +- ?? porque vejo muitas pessoas falando que ela e a mais basica das P5K o que você pode me falar disso e eu nao sou muito bom nisso mais o que é Crosfire e como assim uma placa nvidia:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então que dizer q minha placa mâe e boa ou +- ?? porque vejo muitas pessoas falando que ela e a mais basica das P5K o que você pode me falar disso e eu nao sou muito bom nisso mais o que é Crosfire e como assim uma placa nvidia:lol:

Sua placa é boa sim.

1- Ela possui 2 slot pci 16x (slot para por placas de video) , masss ela possuir suporte crossfire, que consiste em utilizar 2 placas de video para obter maior desempenho, so que sua placa-mãe é para fazer isso com placas de video ATI e você comprou uma Nvidia(nvidia é uma empresa de placa de video e ati outra), se você for fazer o crossfire vai precisar de 2 placas ATI identicas, ou seja sua placa de nvidia vai precisar ser trocada, mas você pode continuar usando ela sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa é boa sim.

1- Ela possui 2 slot pci 16x (slot para por placas de video) , masss ela possuir suporte crossfire, que consiste em utilizar 2 placas de video para obter maior desempenho, so que sua placa-mãe é para fazer isso com placas de video ATI e você comprou uma Nvidia(nvidia é uma empresa de placa de video e ati outra), se você for fazer o crossfire vai precisar de 2 placas ATI identicas, ou seja sua placa de nvidia vai precisar ser trocada, mas você pode continuar usando ela sem problemas.

a sim qual você acha melhor essa placa-mãe p5k se ou uma P5G-MG? e essa placa de video ATI nunca ouvi fala aqui na minha cidade nem vende..rsrs:wacko: vai ser divicio eu achar ela. então o que você me aconselha então a fazer? mais eu nao posso fazer o crossfire com a nvidio ja vi pessoas fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Ela possui 2 slot pci 16x

Não possui não! E ainda assim possui suporte a Crossfire. Como assim, uma placa-mãe que possui suporte a Crossfire e só tem um slot PCI-e 16x? Não sei, também sou um dos seres humanos intrigados com esse fato!

E é isso mesmo, CF apenas com ATI e SLI apenas com nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola so novo aqui, então gostaria que vocês me ajudem numa duvida que eu estou aqui

eu comprei uma computador com a configuração:

Processador: core 2 duo e7200 2.53

placa-mãe asus p5k-SE

Placa de video: geForce 9600 512-256bit

2GB MR

fonte 400v reais

HD: samsung 220 que vocês acham e para rodar Jogos. de ultima geraçâo.

desde ja Obrigado..

nossa eu confundi a P5k-Se com a P5Q-E , lol ! Sua placa so tem um slot pci 16x e essa sua placa ta boa sim, ela é basica mas da pro gasto, você consegue jogar tudo que tiver por ai, alguns jogos tem que fazer alguns ajustes pra medium e tal, no mais ta boa sua config, so da uma olhada nessa fonte pra n ter problemas futuros, aconselho corsair ou zalmam 450w.

Não possui não! E ainda assim possui suporte a Crossfire. Como assim, uma placa-mãe que possui suporte a Crossfire e só tem um slot PCI-e 16x? Não sei, também sou um dos seres humanos intrigados com esse fato!

E é isso mesmo, CF apenas com ATI e SLI apenas com nVidia.

precisa de 2 slot pci 16x mesmo, confundi a p5k com p5q ! Eu que errei, a placa so tem um slot mesmo hauehuaehuaheae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um placa de video melhor, pois sua fonte não conseguirá suportar um SLI, então pega um placa da gigabyte simples porém muito boa que é a GIGABYTE GA-G31M-S2e custa 180,00 e uma radeon 4850 ou até mesmo a 4870, que vai durar por mt tempo.

Fonte: Essas marcas corsair e zalman são muito boas, mas tem as OCZ e Seventeam de 500 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...