Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas depois de atualizar p/ sp3... nada funciona direito


regeand

Posts recomendados

Olá pessoal, este é o meu primeiro post... espero que possam me ajudar pois já fucei em tudo na internet e não encontrei a solução pro meu problema....

É o seguinte... depois de me irritar tanto com aquelas notificações do windows pedindo pra mim atualizar para o service pack 3 fui como ***** e atualizei.... só que depois disso nada funicona direito no meu pc... meu anti-virus parou de funicionar... ele não atualizava mais resolvi desinstalar... usava o karspesky.... estou sem nenhum no momento pois nenhum funciona.... não consigo... restaurar o sistema... escolho a data pra restaurar clico em avançar e ele num faz nada..... não consigo desfragmentar meu pc dá uma mensagem de erro dizendo o desfragmentador de disco não pode ser iniciado.... alguns cds o pc não consegue ler... principalmente os que tem alguma coisa pra instalar... e outra a maioria das páginas da internet dá erra... diz a pagina não pode ser exibida... nem windows update eu consigo acessar... por favor pessoal me ajuda ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este problema está muito estranho, só uma pergunta quando voce instalou o SP3 voce fechou todas as janelas e programas? Pois o correto e instalar a atualização com todas as janelas e programas fechados.

Já instalei o SP3 e tudo funcionou corretamente.

Outra pergunta o SP3 deve ser instalado no minimo em cima do SP1 não pode ser instalado em cima do SP0. Qual era o SP do seu windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com tudo fechado sim... lembro que deixei ele baixando e sai do pc.... o sp que eu tinha era sp2.... agora num estou conseguindo fazer mais nada... antes pelo orkut eu conseguia entrar... agora nem isso... fica a tela toda branca... a restauração do sistema também.... acho que vou ter que formatar mesmo que droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei o que pode estar acontecendo com o seu PC não. Todas as vezes que eu fiz um upgrade de service pack deu certo.

voce baixou o SP3 de um site confiavel? pois caso tenha baixado de algum site não muito confiavel talvez o SP3 possa ter sido modificado e assim conter varios bug's como estes que estão acontecendo com o seu PC. Mas isto é só uma hipotese.

Caso você não tenha baixado so site da microsoft o link para baixa-lo é este:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=5B33B5A8-5E76-401F-BE08-1E1555D4F3D4&displaylang=en

Regeand caso eu descubra alguma maneira de te ajudar eu postarei aqui. Mas esta parecendo bastante complicado visto que você já tomou as principais medidas para corrigir o problema com restauração de sistema mas não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiii... é realmente é complicado.... o sp3 que eu instalei foi atraves daqueles alertas que o proprio windows dá atraves do atualizações automaticas... eu só aceitei a instalação... pior é que tento reinstalar ele mas não consigo.... pois o site da microsoft não abre só dá que a página não pode ser exibida.... já tõ ficando louca....

Num dá pra fazer mais nada.... acho que vou ter que formatar mesmo.... mas valeu... se tiver outra forma de ajudar posta ai.... pois tão cedo não vou formatar por falta de grana... e até tenho medo de formatar ele em casa e sei lá dar alguma coisa erra... tipo faltar algum drive....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, quando se tem problema com sistemas operacionais , o viavel é a reinstalação dele para reparar os arquivos supostamente danificados.

Então , tente reinstalar o sp3 de um site confiavel por exemplo :

http://baixaki.ig.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm

Lhe passei o site do baixa aqui porque eu instalei o meu por lá.

Caso não funcione ... O jeito é formatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!