Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover linux e deixar o windows!


beegou

Posts recomendados

Olá galera,

tenho 3 hds no pc, no qual um deles que tava como o 1 do boot, tava o windows VISTA. resolvi instalar no outro hd, o linux ubuntu. e setei ele como boot primario.. entrou normal..

mas agora eu to afim de tirar o linux.. mas minha duvida é o tal de GRUB, me falaram que ele iria ficar e teria que fixar a mbr..

mas e se eu arrumar na bior. pro boot ser no outro hd la (que ta o vista), ele automaticamente irá entrar por ele.. e passará reto pelo tal grub? se um dia eu quiser por esse outro como primario (no boot) o tal grub irá aparecer? nem formatando o hd resolve?!

help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende em qual hd você instalou o grub,se for no hd do ubuntu não tem problema,mas se for no setor 0 do hd do Vista sugiro você baixar um particionador de hd eu uso o erasus, eletar a partição do linux por ele pelo windows e formatar em ntfs,ele no automatico irá deleta qualquer programa no setor 0.OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...