Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kodenho

Remover linux e deixar o windows!

Recommended Posts

Olá galera,

tenho 3 hds no pc, no qual um deles que tava como o 1 do boot, tava o windows VISTA. resolvi instalar no outro hd, o linux ubuntu. e setei ele como boot primario.. entrou normal..

mas agora eu to afim de tirar o linux.. mas minha duvida é o tal de GRUB, me falaram que ele iria ficar e teria que fixar a mbr..

mas e se eu arrumar na bior. pro boot ser no outro hd la (que ta o vista), ele automaticamente irá entrar por ele.. e passará reto pelo tal grub? se um dia eu quiser por esse outro como primario (no boot) o tal grub irá aparecer? nem formatando o hd resolve?!

help me!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende em qual hd você instalou o grub,se for no hd do ubuntu não tem problema,mas se for no setor 0 do hd do Vista sugiro você baixar um particionador de hd eu uso o erasus, eletar a partição do linux por ele pelo windows e formatar em ntfs,ele no automatico irá deleta qualquer programa no setor 0.OK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais