Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar Drivers Notebook Vaio VGN-NR330AE


alberto.vagner

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ronivalp,

Comprei recentimetne esse notebook e estou precisando com urgência desses drivers para windows XP. Já perdi três noites, instalo os driver, porém os dispositivos não funcionam. Você poderia disponibilizá-los para mim. Meu email é [email protected].

Obs.: Se preferir posso disponibilizar um acesso ftp.

Grato,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
o driver para wireless é um atheros e o modem é um yukon. Tenho todos os drivers.

olÁ tem como você me mandar todos os driver deste modelo pelo meu e-mail. Grato .

Aqui segue meu e-mail : [email protected]

por favor me manda obrigado . Pois estou me matando de tanto procurar e nÃo consigo encontrar . AbraÇos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Ola tenho um sony vaio vgn-nr330ae mas não consigo instalar o drive controlador de massa, ele tinha o vista mudei para o win 7

obrigado

Baixa o driver Memory Card são dois arquivos para windows vista. Endereço abaixo são arquivos executáveis! Extrai o arquivo com o programa "Universal Extractor" para uma pasta. Vá no gerenciador de dispositivo e mande atualizar o driver e procurar na pasta onde estão os arquivos extraidos.

http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=VGNNR330AE&LOC=3#/downloadTab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...