Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alberto.vagner

Problema ao instalar Drivers Notebook Vaio VGN-NR330AE

Recommended Posts

Instalei o XP no meu Notebook Vaio VGN-NR330AE, mas ao instalar os drivers, alguns deles nao funcionam, assim como : Wireless e Video.

Como acertar isso ? Alguem poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ronivalp,

Comprei recentimetne esse notebook e estou precisando com urgência desses drivers para windows XP. Já perdi três noites, instalo os driver, porém os dispositivos não funcionam. Você poderia disponibilizá-los para mim. Meu email é renatotecchio@yahoo.com.br.

Obs.: Se preferir posso disponibilizar um acesso ftp.

Grato,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
o driver para wireless é um atheros e o modem é um yukon. Tenho todos os drivers.

ola . Tem como você me madar ester driver . Todos os driver . Obrigado . Nossa tomara que você tenha pois faz um mes que estou procurando eles . Ate abraÇo .

Compartilhar este post

Link para o post
o driver para wireless é um atheros e o modem é um yukon. Tenho todos os drivers.

olÁ tem como você me mandar todos os driver deste modelo pelo meu e-mail. Grato .

Aqui segue meu e-mail : rip.kiko.curl@hotmail.com

por favor me manda obrigado . Pois estou me matando de tanto procurar e nÃo consigo encontrar . AbraÇos .

Compartilhar este post

Link para o post
Ola tenho um sony vaio vgn-nr330ae mas não consigo instalar o drive controlador de massa, ele tinha o vista mudei para o win 7

obrigado

Baixa o driver Memory Card são dois arquivos para windows vista. Endereço abaixo são arquivos executáveis! Extrai o arquivo com o programa "Universal Extractor" para uma pasta. Vá no gerenciador de dispositivo e mande atualizar o driver e procurar na pasta onde estão os arquivos extraidos.

http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=VGNNR330AE&LOC=3#/downloadTab

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais