Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcio santos

Qual gabinete comprar,com 200 reais

Recommended Posts

Vou comprar um gabinete, novo por que faço overclock, tenho problema de aquecimento e meu pc atual fica sem a tampa porque esquenta muito. Queria um gabinete com fan traseira de 120mm e com 4 Baias Internas

5.25 (HD).

Tenho um orçamento de 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou comprar um gabinete, novo por que faço overclock, tenho problema de aquecimento e meu pc atual fica sem a tampa porque esquenta muito. Queria um gabinete com fan traseira de 120mm e com 4 Baias Internas

5.25 (HD).

Tenho um orçamento de 200 reais.

Eu ficaria com um Cooler Master Elite 333

P1020621.jpg

ELITE333.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
eu ficaria com cooler master elite

2...

Gosto é complicado, mas fuja de Clone.. os da Huntley não conheço, o Casemall K100 eu conheço, é um ótimo gabinete é bacana, quase comprei ele uma vez, é um ótimo custo/benefício... mas eu iria pros Elite, já q eles tem acabamento e visual melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coolermaster ali em cima é um bom gabinete, um amigo meu tem um, eu tenho um Zionix X-Mutant, é meio feio mas refrigera bem ehehe, tenho um Q6600 rodando a 3.2Ghz e a Temp em full n passa de 40°, a pasta termica a base de prata influencia um pouco tb mas você colocando mais 2 coolers e 1 exaustor atras fica mais que bom

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião amigos, excluir o clone da lista.

Estou em duvida entre o Gabinete Casemall K100 – Preto e Cooler Master Elite; outra duvida uso a pasta térmica akassa 455, 50% silicone 50% prata existe muita diferença entre pasta térmica a 100% base de prata.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em duvida entre o Gabinete Casemall K100 – Preto e Cooler Master Elite; outra duvida uso a pasta térmica akassa 455, 50% silicone 50% prata existe muita diferença entre pasta térmica a 100% base de prata.

Qualquer um dos dois será uma boa compra. Pasta térmica boa tem a artic silver 5.

Editado por Pedro Borges
Acrescentando maiusculas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em duvida entre oGabinete Casemall K100 – Preto e Cooler Master Elite; outra duvida uso a pasta térmica akassa 455, 50% silicone 50% prata existe muita diferença entre pasta térmica a 100% base de prata.

Gabinete ATX Cooler Master Elite 331 RC-331

P1020621.jpg

Ventilação:

Frontal: (1) Fan 120mm (não incluso)

Exaustor Traseiro: (1) Fan 120mm (não incluso)

Dimensões:

Largura: 203mm

Altura: 413mm

Profundidade: 486mm

Peso: 6kg

Gabinete ATX Casemall K100 Preto

dsc00964hg3.jpg

Ventilação:

Frontal: (1) Fan de 120mm (já instalado)

Traseira: (1) Fan de 120mm (já instalado)

Painel lateral (CAG 1.1) : Duto de ar 120mm + entrada de ar para VGA

Dimensões:

Largura: 200mm

Altura: 422mm

Profundidade: 490mm

Sobre as pastas térmicas, já usei AS5 e agora uso OCZ Artic Freeze, na vdd quase todas sao muito parecidas quando você usar em stock, só para overs mais agressivos q se vale a pena gastar mais, a pasta da Noctua é muito boa tb entre outras.

Editado por hetkrad

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião, escolhi o Gabinete ATX Casemall K100 Preto .

Clique aqui para ver no tamanho original.

Encontrei ele nestas lojas:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=8239746418214&Det=True&IDProduto=1080600&q=Gabinete+Casemall+K100+%2D+Preto

http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-casemall-k100-preto

Alguém já comprou nestas lojas? São de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

A Smartdata é ponta firme. Já fiz diversas compras lá. Pode ir sem medo.

A E-Coyote nunca comprei, mas já ouvi falar. É lá da terrinha do nosso amigo Xita (Ribeirão Preto) e ele pode falar mais sobre a loja física deles lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O gabinete chegou sexta – feira terminei a montagem sábado.

O gabinete é largo e bem ventilado a posição da baia do HD é ótima para placa de vídeo muito grande como a minha.

O lado negativo o acabamento interno deixa a desejar os ledes com luz de auto alto brilho, e o preço poderia ser menor.

Desmontei o computador todo e retirei o pó de todas as peças hds, memórias, cooler, fonte, placa de vídeo, etc.

Retirei as presilhas nojentas do cooler em Box e coloquei parafusos com porca apertei bastante, resultado a temperatura abaixou 6 graus!.

Coloque 1 fans traseira de 120mm retirando ar quente e 2 fans de 120mm jogando ar, placa de vídeo e processador. Resultado as temperaturas agora são: Processador 48 graus, Placa mãe 34, Placa de vídeo 49 full 60.

Editado por Pedro Borges
Flood. Evite postar mensagens seguidas em menos de 24h. Use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo acima falou o cm elite 331 é mt bom e cabe sua placa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais