Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Memoria e fonte até R$800?


Morenon

Posts recomendados

eae galera,

na verdade já estou com a configuração um pouco adiante e o preço de R$800 é sugestivo, podendo ser maior.

Já tenho:

Placa Mãe: Asus Striker II NSE

Processador: Intel® Core™2 Extreme QX9650 3.0GHz

Placa de Vídeo (VGA): XFX GeForce 9600 GT 512MB DDR3

HD: Seagate Barracuda 7200.11 (ST3500320AS)

Falta:

Memória:? (Corsair, Patriot, Kingston, Samsung,......)

Fonte:? (n faço ideia)

A pretenção eram fazer a memoria trabalhar a 1333mhz (=processador), mas visto o preço, pode ser mais inferior sim. Ideal é 4GB.

A fonte, tem q dar suporte tranquilo, sem extrapolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de kit 2GB DDR3 Corsair Dominator 1333 (460,00) e fonte Zalman 460-APS (300) ou CORSAIR CMPSU-550VX 550W (300,00 tb) preços baseados no mercadolivre.

Acho que são ótimas peças.

Hoje aqui no Brasil 4GB de DDR3 você não acha por menos de 700 conto, dai fica difícil com um orçaento de 800 pegar memo e fonte.

edit: errei as memorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de kit 2GB DDR3 Corsair Dominator 1333

Essa memoria tem lantecia de 9-9-9-24. Compensa esperar as memorias DDR3 melhorar isso e manterem suas frequencias grandes (se a tendencia for n demorar), ou comprar memoria inferior e depois atualizo pra DDR3 de 1333 com uma menor latencia?

A fonte CORSAIR CMPSU-550VX 550W tá 300 e a Corsair CMPSU 450VX tá 260 (achei mais barato), a diferenã é pouca, logo já compensa pelo 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa memoria tem lantecia de 9-9-9-24. Compensa esperar as memorias DDR3 melhorar isso e manterem suas frequencias grandes (se a tendencia for n demorar), ou comprar memoria inferior e depois atualizo pra DDR3 de 1333 com uma menor latencia?

A fonte CORSAIR CMPSU-550VX 550W tá 300 e a Corsair CMPSU 450VX tá 260 (achei mais barato), a diferenã é pouca, logo já compensa pelo 550.

O problema é que a placa informada não dá suporta a DDR2, tem que ser DDR3 se mantiver aquela placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fonte:

uma Corsair CMPSU 450VX já da conta do recado.

Certíssimo :D.

Referente a memória, opte por marcas como:

  • Corsair
  • OCZ
  • Kingston
  • G.Skill
  • GeiL
  • Patriot

São algumas opções, mas qualquer uma das escolhidas será uma grande aquisição.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Rafael Alquati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...