Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro não enviar


Dopth

Posts recomendados

Bom, é o seguinte, meu pc semana passada queimou o processador, meu pai levou em um "amigo" dele para trocar

ele trocou a placa mãe, junto a placa de som, placa de video e o processador consequentemente

agora todos os jogos travam, pensei primeiramente que fosse erro dos jogos, mas ja testei varios, de vários tipos (emuladores, AGE, FM) todos dão o erro "enviar relatorios de erros" depois de pouco tempo que estou jogando

ja instalei algumas versões do windows xp e sempre continua o mesmo erro, agora penso que o erro se deve ao hardware

alguem sabe o que pode ser?

SO: WINDOWS XP SPACK 3

PROCESSADOR: AMD ATHLON 3200+

PLACA MÃE: AMI

PLACA DE VIDEO: SIS 128MB

RAM: 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

então, ainda continuo com o problema

andei olhando por outros sites e vi o mesmo problema se resolvendo de varias formas diferentes, uns eram a fonte outros a VGA nao era compativel com a memoria

então como eu disse

minha placa mãe, a memoria e a placa de video, todos foram trocados e não sei se são compativeis e prvavelmente não são

obs.: uso dois pentes de memoria 2 256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...