Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-8I865GME-775 vs 256MB DDR333 - Upgrade/compatibilidade


geforcero

Posts recomendados

Bom galera tenho uma duvida pessoal que pode se tornar realidade para mim: Gostaria de saber se tem como instalar mais um modulo DDR 333Mhz PC2700 256mb (que provavelmente irei ganhar) neste meu pc da confg! Enquanto não faço o upgrade definitivo (MoBo,Proc,VGA...etc) acho que daria uma boa diferença de ficar com 768mb contra 512mb atuais! No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu vou ter uma melhora no rendimento do PC? por que tipo...eu acho que no meu caso o problema maior é a quantidade de memoria não é? pra vocês terem uma ideia eu tava jogando MFSMW com 800x600 2xAA e mais uns treco ligado(que é o maximo que a minha placa de video guenta sem o jogo ficar meio lento) e a hora que eu fechei tava falando que a memoria virtual tava muito baixa e que ia fase uns treco de arquivo de paginaçao, por isso penso que seria melhor 768mb DDR333, mais como não entendo muito desse parte peço pra quem entende me ajuda. O que é melhor 512DDR400 ou 768DDR333 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
E eu vou ter uma melhora no rendimento do PC? por que tipo...eu acho que no meu caso o problema maior é a quantidade de memoria não é? pra vocês terem uma ideia eu tava jogando MFSMW com 800x600 2xAA e mais uns treco ligado(que é o maximo que a minha placa de video guenta sem o jogo ficar meio lento) e a hora que eu fechei tava falando que a memoria virtual tava muito baixa e que ia fase uns treco de arquivo de paginaçao, por isso penso que seria melhor 768mb DDR333, mais como não entendo muito desse parte peço pra quem entende me ajuda. O que é melhor 512DDR400 ou 768DDR333 ?

768Mb é melhor. Mas fará diferença mesmo se tiver pelo menos 1GB. Já os jogos atuais, pedem de 2GB pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

768Mb é melhor. Mas fará diferença mesmo se tiver pelo menos 1GB. Já os jogos atuais, pedem de 2GB pra cima.

É eu to sabendo... falta decidir se eu compro um PS2 ou faço um up no pc...se eu for de up esse 768 será provisório mais se eu comprar um PS2 terei de ficar mais um tempinho com ela! Mais era só essa a duvida mesmo e ela esta concluida!

768DDR333 melhor que 512DDR400(no meu caso) Pode fechar o tópico! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...