Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula Excel


Darcio Antunes

Posts recomendados

Pessoal,

Fiz 04 planilhas identicas ( janeiro - fevereiro - março e abril ).

Digitei todos os dados e formulas na 1ª planilha ( janeiro ), que possue em varias celulas fórmulas do tipo:

='E:\ORÇAMENTO\[00.xls]JANEIRO'!$E$6+'E:\ORÇAMENTO\[02.xls]JANEIRO'!$E$6+'E:\ORÇAMENTO\[03.xls]JANEIRO'!$E$6

porém quando copio e colo na planilha de fevereiro , as fórmulas são transferidas com o MÊS de janeiro e preciso que conste na planilha 2 o mes de Fevereiro.

Obviamente se for em cada celula e no lugar de janeiro digitar Fevereiro dá certo , mas isso leva muito tempo.

Assim gostaria de aprender como faço para selecionar todas as celulas passiveis de mudança e com apenas um comando eu possa alterar os dados de janeiro para fevereiro?

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...