Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER até U$ 600,00


Posts recomendados

Bom é o seguinte, to montando um pc pra mim, mas sem gastar muito, as peças vou pegar no PY.

Não é o PC que eu queria mas como dizem (QUEM PODE PODE, QUEM não PODE SE SACODE)

A CONFIG É ESSA>>>

Motherboard |> ECS A780GM-A U$ 162,50

Processador |> Athlon X2 5200+ 2,7 U$ 75,00

Memória |> 2gb DDR2 800 KINGSTON U$ 27,00

HD |> Samsung 320GB U$ 52,00

Placa De Video |> XFX 8600GTS U$ 69,00

Fonte |> Corsair VX450 U$ 99,00

Gabinete |> Satellite X-Blade (Black) U$ 52,00

TOTAL |> U$ 536,50

Não coloquei o preço em R$ porque vou esperar o Dólar cair pra comprar.

Eai o que acham??

essa 8600 GTS vai dar gargalo no 5200 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais recente que o que?

ECS A780GM-A e ECS A780GM-A BLACK SERIES é a mesma placa-mãe?

É que também estou pesquisando PC gamer, e não posso gastar muito. Achei sua config muito boa em relação custo/beneficio. So tenho minhas dúvidas se a XFX 8600GTS DDR3 fica sendo a melhor opção pra essa mother especifica. Ja que estão dizendo que a placa é antiga e não vai dar ugrade depois.

Como ficara o desempenho nos jogos? roda os jogos online atuais em 1024x em resolução média? (call of duty4, Battlefield 2/2142)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS A780GM-A e ECS A780GM-A BLACK SERIES é a mesma placa-mãe?

É que também estou pesquisando PC gamer, e não posso gastar muito. Achei sua config muito boa em relação custo/beneficio. So tenho minhas dúvidas se a XFX 8600GTS DDR3 fica sendo a melhor opção pra essa mother especifica. Ja que estão dizendo que a placa é antiga e não vai dar ugrade depois.

Como ficara o desempenho nos jogos? roda os jogos online atuais em 1024x em resolução média? (call of duty4, Battlefield 2/2142)?

Olha, a placa não é velha não. suporta até os Phenom.

e é um ótimo custo/benefício.

no caso da VGA eu estou seriamente pensando em pegar a 8800 GS.

que é um ótimo custo/benefício com uma boa qualidade.

mas nos jogos não garanto jogar no HIGH todos eles, mas com essa config vai dar pra rodar legal todos os jogos e em uma qualidade aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria mais $30, já que ficou abaixo dos $600, e colocaria logo uma ZM750-HP de fonte... "Fontassa", você ficaria com folga para upgrades por muito tempo... Sai um teste dela aqui no CDH.

Abraços.

pois é cara só que a Corsair da até mais do que anuncia.

e CORSAIR é CORSAIR......

e no PY não tem Zalman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, e Zalman é Zalman.

Essa zalman dá 850W, com eficiência de 82%, muitíssimo silenciosa, é modular e tem resfriamento por heatpipe. Além de proteções excelentes. Essa fonte nunca vai queimar, ela desliga se você colocar carga demais nela, não queima, nem põe em risco seu pc.

"Como você pode ver durante esta condição extrema a eficiência esteve acima de 80%, o que é ótimo. Como mencionamos, a fonte de alimentação não queimará caso você tente extrair mais do que ela é capaz de suportar: ele simplesmente desligará....

....A Zalman ZM750-HP é uma excelente fonte de alimentação de 750 W. Ela pode fornecer até 850 W a 50º C, tem alta eficiência (até 90%) mesmo quando está fornecendo sua potência rotulada (85% em 750 W), nível de ruído elétrico dentro das especificações e uma sensacional estabilidade da tensão, provavelmente por causa dos seus fios mais grossos (16 AWG em vez de 18 AWG). E o que é melhor, seu preço é bastante atrativo para um produto de 750 W que pode fornecer o que promete e mais um pouco (a Zalman diz que esta fonte tem eficiência de até 86%, mas isto é humildade do fabricante)."

Retirado de: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1601/10

Essa fonte Zalman é mais fonte que a Corsair de 750W, e muito mais fonte que a de 450...

Pena não ter no PY... você viu pela internet ou lá mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, e Zalman é Zalman.

Essa zalman dá 850W, com eficiência de 82%, muitíssimo silenciosa, é modular e tem resfriamento por heatpipe. Além de proteções excelentes. Essa fonte nunca vai queimar, ela desliga se você colocar carga demais nela, não queima, nem põe em risco seu pc.

"Como você pode ver durante esta condição extrema a eficiência esteve acima de 80%, o que é ótimo. Como mencionamos, a fonte de alimentação não queimará caso você tente extrair mais do que ela é capaz de suportar: ele simplesmente desligará....

....A Zalman ZM750-HP é uma excelente fonte de alimentação de 750 W. Ela pode fornecer até 850 W a 50º C, tem alta eficiência (até 90%) mesmo quando está fornecendo sua potência rotulada (85% em 750 W), nível de ruído elétrico dentro das especificações e uma sensacional estabilidade da tensão, provavelmente por causa dos seus fios mais grossos (16 AWG em vez de 18 AWG). E o que é melhor, seu preço é bastante atrativo para um produto de 750 W que pode fornecer o que promete e mais um pouco (a Zalman diz que esta fonte tem eficiência de até 86%, mas isto é humildade do fabricante)."

Retirado de: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1601/10

Essa fonte Zalman é mais fonte que a Corsair de 750W, e muito mais fonte que a de 450...

Pena não ter no PY... você viu pela internet ou lá mesmo?

O meu amigo foi pra la em falou q procurou mas não achou.

e nos sites também não tem

vou pegar na Nave ou na Master 10

www.master10.com

www.navenet.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei... bom se não tem, nem adianta ver se seria melhor ou não, hehe. E talvez o preço não fosse esse, já que você vai pegar no PY. Esse é o preço nos EUA mesmo.

A config tá muito boa na minha opinião, abraços!

Mas a minha duvida é se da Gargalo essa 8800 GS no 5200+

sera q da???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...