Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 4GB Não entra em Pentium 100


Muniz_36

Posts recomendados

Dá para fazer muita coisa, mas voce não forneceu detalhes....o HD é ou não detectado na BIOS? o que voce quer dizer com "não entra"? seria não carregar o windows? se sim, que windows tem instalado no HD?

Como está configurado o HD? ele é master na IDE primária? tem outros HD's na mesma IDE que ele? se sim, quais suas configurações, estão como slave? O HD está formatado com FAT32 ou NTFS ?

Qual é a marca da MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já utilizei por muito tempo essa "Safra" de processadores aí.... (Pentium 100, 120, 133, 166 ... ) . O Problema é que Hds grandes normalmente não são reconhecidos, isso vai depender muito da data da sua Bios. :( .

E tem mais um problema : A maioria das placas mãe dessa época (senão todas) não tinham um suporte á atualização de BIOS, como acontece com as placas mãe atuais... :wacko:

Mande-nos mais informações sobre a marca/modelo da sua placa mãe, e também do hd, talvez possamos ajudá-lo.

Espero ter ajudado.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...