Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodpuc

Upgrade de HD

Recommended Posts

Quero colocar

este HD

neste pc

mas nunca instalei um HD SATA e tenho dúvidas se a placa mãe aceita esse modelo. Quero manter o meu HD atual também. No site da HP não encontrei nenhuma informação sobre quantas entradas SATA há na placa mãe ou qq coisa do tipo, alguem poderia me ajudar nisso?

Valeu! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho q aquela foto é de uma placa genérica, apenas para explicar, mas as outras informações já me ajudaram bastante, obrigado! Não tinha achado isso naquele site. Agora vou abrir meu pc pra ver se tem aqueles conectores SATA e compro meu HD em seguida, valeeeeeeeu

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu uma dúvida, encontrei HDs SATA e SATA II, qual a diferença? Como eu sei qual serve para o meu pc?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em termos de compatibilidade com a placa mãe? Eu posso comprar com segurança tanto o SATA qto o SATA-II q vai ser compatível com minha placa mãe? vi por aí q tem q jumpear... como funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm beleza... mas eu mudo ele pra onde? Será q no manual do hd vem explicado?

Compartilhar este post

Link para o post

É só você colocar na outra dupla de pinos, verticalmente. Não tem como errar.

Compartilhar este post

Link para o post

q bom! Valeu, muito obrigado!

Se puder indicar algum modelo de HD de 500GB de R$200 a R$300 tb agradeço.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais