Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC medio custo


Posts recomendados

Décimo.

Parece que você já matou a charada de como funciona a sistemática da coisa e apenas está um pouco temeroso se o x2 4600 ou x2 5200 rodaria bem na sua Pretendida VGA.

Tenha certeza que vai rodar legal. E não vai se arrepender. Mas saiba que vovê só vai tirar todo o potencial de sia máquina com o novo Phenom. Pega o x2 5200 ou o x2 4600, e se der faz um overclock "seguro" nele, mesmo se não conseguir o overclock vai dar pra segurar por uns dois anos tranquilo, tranquilo, e quando pegar a HD48xx você vai ficar tão feliz que não vai ter palavras.

você está fazendo parte de uma pequena e privilegiada parcela de usuárias de PCs que desfruta dos benefícios de tecnologia atual, tem gente comprando e usando todo feliz a 8400gs, "rodando fifa 2009".

A sua pretendida VGA é simplesmente de três a quatro vezes mais potente que uma 8600gt, saiba que ainda vou jogar todos os jogos a serem lançados no ano que vém nem que seja em low com resolução média em um 17" mas vou; pode ter certeza; imagine por quanto tempo você vai desfrutar de uma HD48xx?

Quando você compra uma VGA você adquire a qualidade gráfica que ela oferece, e a qualidade gráfica que éla oferece em um monitor de até 22" te garante realismo e entretenimento enquanto forem criados jogos capazes de serem configurados para rodaren nela. Cito como exemplo a 6800xt que até hoje impressiona rodando jogos atuais. éla é da série "6" e já estamos entrando na série 10.

Acredito que tenha feito uma boa escolha, seja feliz com sua nova configuração.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1576/1

Nesse link mostra o artigo sobre a ECS GF9300T-A Black Series , mas não achei falando dela em lugar nenhum, principalmente pra vender. Então queria saber se essa é a mesma que P45T-A. Caso não seja pergunto se a P45T-A é uma boa opção, principalmente na hora de usar o video onboard nesse tempo qeu fico sem placa de video e a integração depois on/off.

Obrigado!!

Não dá nem pra comparar um video onboard nVidia com um Intel. Com o da Intel você roda no máximo campo minado e isso se não aumentar muito o tamanho da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá nem pra comparar um video onboard nVidia com um Intel. Com o da Intel você roda no máximo campo minado e isso se não aumentar muito o tamanho da tela.

Lotuss ma desculpe mas ache que você pegou pesado nesta afirmação. sou testemunha ocular de que os videos integrados intel(falo do 945gc) vão muito além de campo minado. Rodam muito bem "dama e pimbal".-_-

Agora sériamente falando, pelo que lí os atuais videos integrados intel são bons, mas apresentam problemas na e execução de alguns jogos.

Entre esses dois citados vale e pena esperar pra vêr o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pessoal!!!!!

fui fazer orçamento em loja fisica e ficou um pouquinho diferente;

Placa: mãe M3a78-EM - 320R$

Processador: Phenon 8650 - 380R$

Memória: 2GB kingston 800 mhz - 100R$

HD: 250GB sawnsung sata - 150R$

DVD-RW genérico - 81R$

Gabinete Grande Padrão - 120R$

Fonte 500w reais (não sei a marca) - 130R$

Monitor 17 tela plana cor preta - 150R$

Teclado, mouse, caixa de som etc... 90R$

TOTAL a VISTA: 1531R$

Perguntas:

I-) O que vocês acham desse novo processador, é melhor que um X2?

II-) Estou deconfiado da fonte, já sei que não é cooler master. O vendendor me disse que ela tem 2 pinos a menos, então pela sua pontecia e pelos encaixes a menos ela rodaria á 9800GTX ou a HD48xx?

Agradecido desde de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã dos Phenoms, prefiro um 5200, 5600 com um bocado de over. Mas não entendo muito.

Mas toma cuidado com essa fonte, eles podem falar que é 800W reais, se for uma marca vagabunda, não vale a pena. Pra sua config, pegue uma Extream, seventeam de 450W, se der uma Corsair ou Zalman.

Veja se o gabinete tem uma ventilação boa também, ser grande é fundamental, mas ter espaço para ventoinhas é muito importante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M2N-VM HDMI = R$ 220,00

AMD Athlon 64 X2 5600+ AM2 BOX = R$ 275,00

2GB DDR2-800 Kingston x2 = R$ 150,00

HD de 160 Gb SATA II = R$ 110,00

Fonte Zalmam 460w = R$ 275,00

ATI Radeon HD4850 = R$ 620,00

total = R$ 1650,00

Amigos, sou novo aqui no fórum e estou aprendendo muito com vocês.

Estou querendo montar um PC dedicado pra jogos de última geração. Dou preferência à plataforma AMD. Meu orçamento é limitado a 1800,00. Quero colocá-lo na minha plasma Panasonic PV80 por intermédio de um reciever Denon 1909.

Pergunto: posso ligá-lo ao reciver via cabo hdmi? existe Mobo ou placa de vídeo com este recurso? elas transmitem áudio e vídeo?

Qual a configuração que vocês me indicam?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega essa fonte é tabajara e num chega nem perto da cooler master extreme power plus 460w.

Já te expliquei que potência nominal em wats não é parametro para se comprar uma fonte.:angry:

Pagar R$380,00 em um X3 ? Cadê o custo/benefício?

Vou dar uma olhada no que posso fazer e posto em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peguei o modelo da fonte

wisecase wscw 500w reais.

Essa fonte tem alguma qualidade? Ele aguentaria uma HD4870?

Qual fonte vocês recomendariam para rodar uma HD4870? (custo/benefício é claro)

então.. sobre a fonte , posta a conf. que você escolheu la na parte de fontes do forum que o pessoal lhe recomenda umas muito boas, em custo/benefício é claro hehehe!!!

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...