Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 450,00R$ (Ou mais um pouco)


Posts recomendados

AMD Athlon 64 X2 5000+ AM2 BOX Processador Athlon 64 X2 Dual Core 5000+ 2.6 GHz soquete AM2 940 pinos 2 x 640 KB cache L2

Garantia: 3 anos R$ 167,00

Samsung SH-S223F Preto Gravador Preto 22X DVD+R 8X DVD+RW 16X DVD+R DL 22X DVD-R 6X DVD-RW 12X DVD-RAM 16X DVD-ROM 48X CD-R 32X CD-RW 48X CD-ROM 2MB Cache SATA 22X DVD Burner (com software)

Garantia: 1 ano R$ 62,70

Boa noite a todos!

Desculpem minha ignorância em assuntos relacionados a informatica, e obrigado por ler esse topico, mesmo que não possam me ajudar.

Eu a exatos 4 anos vivo com uma humilde fx5500 e 1 giga de ram.

Agora, vou finalmente trocar.

Meu amigo me deu uma placa mãe Abit Nf-95 e me aconselhou comprar um Processador Athlon 64 X2 5000+, e uma geforce 8600 para encaixar nessa placa mãe e com isso conseguiria rodar todos os jogos modernos no maximo.

Só que eu pude verificar na internet que essa placa mãe aceita no Maximo 2 gigas de ram e não sporta ddr2, portanto pode não valer tanto a pena usa-la...

A Grande questão é!

Eu tenho em mãos 450 reais, sim 450 reais suados de muito esforço e realmente quero entrar nessa de jogos modernos! Chega de age of empires 2 e warcraft 3!

Eu vou montar um gabinete totalmente novo

Preciso de:

Gravador de Dvd (faixa de 50 reais no boadica)

Gabinete (O mais barato possivel) (50 reais tambem...)

Placa de video (até 200)

Fonte (que já andei pesquisando...pelo visto eu preciso de uma fonte Real) (100 reais?)

Hd - vou usar o antigo mesmo.

Memoria ram vou usar minha antiga de 1 giga e por outra. (varia entre 30 a 50 reais 1 giga)

Mas o mais importante! Eu devo montar tudo isso em cima da placa mãe que eu tenho? seria mais jogo conseguir uma mais moderna que aceite ddr2 ou ddr3?

Caso a resposta seja não, eu posso vender ainda minha placa de video antiga (fx 5500) e minha placa mãe ainda na caixa(Abit Nf-95)...minha placa mãe atual antiga e tentar juntar mais algum dinheiro.

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Realmente tenho medo de perder todo o dinheiro que eu levei 8 meses pra juntar e fazer uma grande cagada! Afinal eu sou completamente leigo em informatica, muito obrigado mesmo a todos!

Abraços e boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...