Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BigBolt

Mostrar usuários deletados de um banco MySql , tem como?

Recommended Posts

O jeito é, colocando informações básicas deste usuário em outro banco de dados e, coloca num cron um script pra deletar todos os que foram deletados a X dias, que faria a verificação todo os dias...

A maneira mais fácil, acho :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jeito é, colocando informações básicas deste usuário em outro banco de dados e, coloca num cron um script pra deletar todos os que foram deletados a X dias, que faria a verificação todo os dias...

A maneira mais fácil, acho :P

Outra boa alternativa acho que seria criar um campo no banco de dados que guarda se o usuário está ativo ou não... Por exemplo "deletado"...

Se for 0, o usuário está ativo e consegue trabalhar na aplicaçao normalmente... Ao deletar este usuário, mude ativo para 1 e tire os serviços do usuário... Ai pra ver os usuários deletados basta procurar quem esta com deletado = 1...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais