Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dedeiagusmao

Notebook HP dv2872br roda jogos?

Recommended Posts

Prometi um notebook para o meu sobrinho, de natal, e estou completamente perdida!!!

O notebook será para, entre outros, navegar na internet e jogar, e como eu sempre ouvi dizer que os equipamentos da DELL são ótimos, eu quase comprei o Inspiron essa semana. Fui salva pelos diversos comentários de todos nesse fórum, que acessei super por acaso.

Pelo que eu entendi, a placa de vídeo é um item importantíssimo para rodar jogos, certo? Só que agora eu não sei o que fazer!!!

Eu vi esse modelo da HP dv2872br, que é todo fashion, e gostaria de saber se sua configuração é boa. Além disso eu gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a assistência da HP, porque a da Dell eu sei por experiência que é ótima.

Se esse modelo não for suficiente para o que eu estou procurando, por favor, me indiquem outros modelos. Mas eu não posso gastar mais de 3.500, ok?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceu de postar a config né?!

então, chuto que, na melhor das hipóteses, deve ser uma 8400GS

até roda jogos, mas não vale a pena.

da uma olhada nos gateway, são super bonitos e tem algumas opções por 3200 em média

ou, tem asus na mesma faixa, e outro na mania virtual por 1900,00 com ati hd3470, mas ta sempre em falta, ai tem que ficar de olho, e correr na hora que fica disponivel porque acaba rápido (preço muito bom, configuração idem)

quanto a garantia, a da dell é melhor, mas a da HP é boazinha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Para games, o que importa é placa de vídeo, não interessa o restante.

Esse notebook que você apresenta vem com uma nvidia 8400gs. Essa placa rodará alguns jogos, mas poucos.

Com R$3.500 reais você consegue notebooks MUITO melhores que este para games, com performances no mínimo 200% (ou mais) superiores.

Procure notebooks das seguites marcas (sendo 1 a melhor e gradativamente até o 4, pior, mas todas excelentes):

1-)Gateway (no www.gatewaybrasil.com.br)

2-)Asus

3-)Mirax

4-)Acer

Procure um notebook com as seguintes placas de vídeo (sendo 1 a melhor e gradativamente até a 6, pior, mas todas bem superiores a 8400gs do notebook que você apresentou):

1-) hd3650

2-) hd2600

3-) nvidia 8600GT

4-) nvidia 9500GS

5-) ati hadeon 3470

6-) ati hadeon 2400

Com essa grana (até R$3500) você consegue um notebook com estas placas. Teria também a nvidia 9600GT, mas não sei onde ela se encaixaria na classificação que fiz, mas com certeza entre os 3 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô tão ansiosa que esqueci a configuração... Segue abaixo.

Mas porquê você diz que não vale a pena?

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 1.8GHz

Cache: 2MB L2 Cache

Barramento: 667MHz FSB

Memória: 2048MB (2x1024MB) 667MHz DDR2. Expansível até 4GB

HD: 250GB 5400rpm SATA 3G

Tela: Tela plana de alta definição de 14.1" WXGA (1280 x 800) com tecnologia BrightView

Drives: Super Multi DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

Som: Alto-falantes integrados Altec Lansing

Vídeo: Placa Gráfica dedicada nVIDIA GeForce 8400M GS

Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

Wireless: 802.11a/g/n WLAN

Leitor de cartão: Leitor de cartões 5 em 1 integrado(MS,MSP, MMC, SD, XD)

Câmera: Webcam 1,3MP HP Pavilion com microfones integrados

Fax Modem: High Speed 56K

Teclado: Windows Portugês ABNT2)

Mouse: Touch Pad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Autêntico

Conexões: 1 porta HDMI, 2 (USB) 2.0, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 VGA (15-pin), 1 TV-Out (S-Vídeo), 1 RJ-11 (Modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 Porta de Expansão (Expansion Port 3), 1 IEEE 1394 Firewire, 1 Consumer IR (receptor de controle remoto)

Alimentação: Bateria de 6 células (2.2Ah). Adaptador A/C de 90W

Conteúdo da embalagem: Notebook, bolsa carteiro versão Artist Edition, controle remoto HP 2.1, fone de ouvido(1 par)

Compartilhar este post

Link para o post
Para games, o que importa é placa de vídeo, não interessa o restante.

Esse notebook que você apresenta vem com uma nvidia 8400gs. Essa placa rodará alguns jogos, mas poucos.

Com R$3.500 reais você consegue notebooks MUITO melhores que este para games, com performances no mínimo 200% (ou mais) superiores.

Procure notebooks das seguites marcas (sendo 1 a melhor e gradativamente até o 4, pior, mas todas excelentes):

1-)Gateway (no www.gatewaybrasil.com.br)

2-)Asus

3-)Mirax

4-)Acer

Procure um notebook com as seguintes placas de vídeo (sendo 1 a melhor e gradativamente até a 6, pior, mas todas bem superiores a 8400gs do notebook que você apresentou):

1-) hd3650

2-) hd2600

3-) nvidia 8600GT

4-) nvidia 9500GS

5-) ati hadeon 3470

6-) ati hadeon 2400

Com essa grana (até R$3500) você consegue um notebook com estas placas. Teria também a nvidia 9600GT, mas não sei onde ela se encaixaria na classificação que fiz, mas com certeza entre os 3 primeiros.

Onde eu encontro essas marcas que você citou? E você sabe me informar sobre a assistência técnica dos fabricantes?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais