Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandrovicari

Problemas com Warcraft 3

Recommended Posts

Galera,

cacei aqui no fórum e não achei um tópico que resolvesse meu problema.

ao dar um up no meu pc acabei adquirindo uma 8400, até ae tudo bem... não rodo jogos novos e pesados... é mais pra uso profi e pra rodar um War3... o problema é q recentemente ao jogar Dota parece q ela dá um pau ****** de FPS e dando tb um delay de comando irritante, ficando impossível jogar... formatei o pc, atualizei driver, rodei o jogo em cfg baixa e naaaaaada!!! Alguém teve o mesmo problema e conseguiu solucionar?

quando eu tinha uma FX5200 ele rodava normalmente... vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaram pra instalar o driver do monitor... nada tb... vou verificar esse lance do esquema de energia poyta... valeu

facilitando... meu pc tem XP com sp3 instalado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu meio q falei besteira...esse esquema de energia q falei é pra notebooks, eu achei q eu tava na sessao de notebooks...

enfim...veja as temperaturas...instale o ultimo driver...verifique o clock......

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o doctor pra verificar as temperaturas e tudo ok

clock está normal como sempre...

realmente é um erro que não importa o que faço permanece...

tô achando que é falha de hardware mesmo... fazer o q?

agradeço a atenção e se alguém tiver mais alguma ideia favor postar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara trocou alguma peça além da VGA ultimamente?

pois pode ser que tua fonte, não vi na assinatura, não esteja enviando energia o suficiente para a tua VGA nova, pois troquei meu pc, mas ambos rodam o WC3 no Full, nada d+ rsrs, e nada de delay sem probs inclusivie em x5 na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até uma fonte genérica aguenta de boa uma 8400GS.

O problema aí deve estar em drivers antigos instalados no computador. Passa um cleaner em modo de segurança, e reinstale os últimos drivers disponíveis pra sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema era hardware mesmo

OVERHEAT dessa mer** de placa...

Ontem ela praticamente explodiu

Não foi culpa de má refrigeração... meu pc tem vários coolers e nunca tive problemas com aquecimento de hardware... foi a primeira vez...

Infelizmente essa placa tinha um cooler bem mequetrefe... acredito que foi isso que parou no funcionamento e acarretou a queima dela

obrigado pela ajuda de vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais