Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora Sony DCR SR 45!


borges2

Posts recomendados

Bom dia!

Tenho uma filmadora sony DCR SR 45 que comprei a pouco tempo. Quando jogo os vídeos da filmadora para o computador e vou visualizar no windows media player, os vídeo ficam com aquela tarja preta em cima e em baixo do vídeo. Gostaria de saber como faço para que os vídeos ficassem em tela inteira, sem essas tarjas pretas em cima e em baixo? A filmadora possui uma opção de ajuste para saída em formato da TV, mas quando vou assistir os vídeos no windows media player, continua com as tarjas pretas. Alguem sabe como faço para que a filmadora grave os vídeos em tela cheia?

Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi! Por fabor, estou desesperada, porque estou precisando aqui. Comprei uma Sony DCR-SR45 e quando vou filmar, assistir na telinha de lcd dela ou a conecto na tv as imagens aparecem perfeitas. porém, quando vou passar para o computador ou visualizar no Windows Media Player a imagem fica falhando, sobrepondo-se, como se fosse uma tv mal sintonizada... O que faço?? O formato é mpeg-2, será que não tenho esses chamados codecs(não sei nem o que é isso)?? Mas se você tb abriu pelo Windows Media Palyer...me ajuda por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...