Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
t54461

Impressão de fotos na Xerox Phaser 6110

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo problema na impressão de fotos com a impressora da XEROX Phaser 6110. Estou usando o papel glossy de 120 g/m2, sendo que o limite desta impressora é 163 g/m2. Quando o fundo é preto, o toner fica poroso e não fixa direito no papel. Há também má fixação no limite de cores, como contorno dos olhos e rosto.

Parece que está sendo usado mais toner preto que o necessário para a impressão.

Alguém sabe qual a razão?

ANDRE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema na mesma impressora, inclusive as vezes ficam pequenas bolhas de toner, quando passo o dedo sai a cobertura e vejo a superfície do papel novamente. Tentei dois tipos de papel: couche e glossy para laser.

Compartilhar este post

Link para o post

No manual (inclusive em poster neste site), falam que essa impressora não se dá muito bem com papel glossy. Tente ver no manual o papel mais adequado para esse tipo de impressora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar os papeis da filiperson eles tem uma boa linha de papeis para laser colorida.

Essas bolhas eu tive com outra impressora mas no couchè.

Toma cuidado de não enroscar papel no fusor e riscar o rolo. Dai sai caro... muito caro...

Compartilhar este post

Link para o post

ative na impressora o tipo de papel, se o seu driver estiver atualizado. Há opções para papel - tipo de papel: fino, grosso, colorido, não calambrado, papel reciclado, envelope, transparencia e muitos outros, etc... e outros tantos, quando ativar esse tipo de papel, ele adere perfeitamente, pois o toner esquenta mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais