Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vcinquini

[Resolvido] Emule não funfa depois de migrar para combo da Net

Recommended Posts

Eu tinha o Virtua normal sem netphone. Me ligaram oferecendo uma promô com um ponto de TV a mais, meu virtua iria de 2Mb para 3Mb + o raio do netphone.

Depois que migraram, meu emule só rola com LowId. Rede Kad firewalled (antes ficava open).

O modem antes era o tal do Atlantis, agora é o Motorola SBV5121. Tenho um router D-Link DI604.

Tava usando o emule nas portas 4662 (tcp) e 4672 (udp), ambas liberadas no router. Tentei mudar para outras portas e continuo com lowId. Tirei e depois voltei a protocol encryption e nada.

Nao tenho certeza se é o modem, porque uma hora consegui HighId, mas depois não consegui mais.

Alguem tem uma luz, onde devo mexer?

---Edit---

>> Erro... tinha esquecido de configurar o firewall do router.. desculpa ai..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais