Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mesmo com fonte nova pc não liga nem bipa nem nada


Posts recomendados

Pessoal, tive um problema com um pc que não queria ligar por nada. Como a fonte é genérica (fonte acompanhando gabinete Positivo), comprei uma Coolermaster 350W reais, pensando que fosse resolver meus problemas.

Mas nada. quando ligo o estabilizador, a unica coisa que acontece é o led do gabinete acender fraquinho e esverdeado ( o normal é uma luz branca).

já fiz todos os procedimentos: ligar sem memoria, sem hardware, até sem processador; já testei só com cabo 20+4 pinos e o 4pin prox. ao cpu e nada; removi e reinstalei a mobo no gabinente; encaixei tudo certo nos slots da mobo

o mais intrigante nisso tudo é que a fonte genérica tinha um circuito "queimado" e a Mobo estava perfeitamente normal (circuitos e capacitores).

Se for o que eu estou pensando, é a 3ª MoBo que eu queimo em 7 anos de mundo digital, sendo a 2ª em 1 ano e 3 meses.

1ª: Pc Chips M755, pentium 3

2ª: MicroStar PM8PM, celeron d315

3ª: Pc Chips A13G+, AM2 X2 +4000

Alguém pode dar uma ideia do que aconteceu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...