Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W580i: como passar vídeos ao PC


Posts recomendados

sony ericsson w580i...

tenho um e nao consigo passar os videos que gravei para o computador..como faço..?

Brother, você tem que deixar os arquivos com extensão .3gp ou .mp4, que dai é só arrastar para o cartão do celular que roda certinho, para converter para estes formatos eu uso o ABC 3gp converter, mas deve ter muitos programas para converter, lembre-se que a tela do w580 é de 240x320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

A minha dúvida é a mesma da Maria Freitas! O problema é o inverso da resposta! A questão é como mover/copiar os filmes gravados com a câmera do celular para o computador. Normalmente faço isso pelo "meu computador", abro a pasta DCIM do PHONE CARD e copio tudo prum diretório ( digo, pasta ) qquer. Mas alguns arquivos .3gp simplesmente não saem do CHip!! sempre dá erro de parâmetro! é muito loco, porque, por ex., se eu tentar copiar as fotos pro desktop, dá esse erro, mas prum diretório q está dentro do desktop, elas vão! só não vai um dos vídeos q gravei! isso q mais me intriga! porque só um é q não vai! e ele toca normalmente no celular!

Bom.... se alguém tiver alguma ideia do q está acontecendo, por favor me dê uma Luz!!

Vareeeews!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...